Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 08/03/2013

    Olá queridos leitores, hoje fomos presenteados com grandes novidades, sem mais delongas vamos conferir:



    Foi anunciado o próximo torneio via WiFi para as versões BW2. Esse torneio é a Copa do Japão 2013. O torneio será organizado por batalhas em dupla e possuindo restrições na Pokédex Nacional, como por exemplo para os Pokémons:Mewtwo, Mew, Lugia, Ho-Oh, Chatot, Celebi, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Jirachi, Deoxys, Dialga, Palkia, Giratina, Phione, Manaphy, Darkrai, Shaymin, Arceus, Victini, Reshiram, Zekrom, Kyurem, Keldeo, Meloetta, Genesect. As inscrições para o torneio terão inicia a parti de 26 de abril à 2 de maio de 2013, sendo que a Copa entre si começará nos dias 3 à 6 de maios. Os vencedores desta Copa ganharão a entrada para o Campeonato Mundial.


    Já que falamos em competições via WiFi, uma nova competição foi anunciada, essa competição será chamada de Pokémon NicoNico Championships 2013, ganhou este nome graças aos laços feitos com a empresa de distribuição de vídeo NicoNico Douga. A competição irá decorrer de 6 à 8 de abril e os primeiros quatro jogadores serão convidados a batalhar dentro de uma competição da vida real na conferência NicoNico em 2 de abril. Devido à idade dos jogadores, a conferência e o concurso será restritos com idade acima de 18 anos. Novos detalhes devem surgir a partir de 22 de março de 2013.



    Para os jogadores da America do Norte, a especial Skin Meloetta para C-Gear já está disponível para as versões BW2. Além disso também está disponível o musical para as versões BW & BW2. Lembrando que para os jogadores consegui-los é preciso baixa-los, não possuindo nenhuma senha. Disponíveis até 25 de abril de 2013.



    Até a próxima!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan