Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 16/03/2013


    Bom dia pessoas! Hoje decidi trazer uns supostos Pokémons da 6 Geração, acredita-se que sejam Fakes, confira!

    Para começar trago uma suposta evolução de Chespin, ela já foi anunciada sendo Fake, mesmo se fosse original não gostei nem um pouco dela. Uma mistura de árvore com um lutador de sumo e ouriço, nem parece um Pokémon. Já vi muitas supostas evoluções de Chespin e esta foi a pior de todas!

    Na imagem podemos notar umas supostas pré evoluções de Heracross e Pinsir, acredito que elas são Fakes, essa imagem não passa de uma montagem, com uma mistura de PhotoScape para dar o brilho de parecer que é uma fotografia tirada a uma televisão (Sim, é possível fazer isso com o PhotoScape ou outro programa, alem disso eu já tentai com o Sylveon e o resultado foi muito semelhante ao da imagem Fake). A Nintendo já fez algum vez um anuncio de novos Pokémons na televisão?
    Acredito que seja 99% Fake.

    Agora uma suposta pré evolução e evolução de Zangoose, ela é muito semelhante á imagem anterior, acredito também que seja totalmente Fake, a pré evolução lembro-me o Pokémon Monkey e alem disso  ambas as evoluções tem características muito semelhantes a outros Pokémons já existentes.

    Conclusão: Todas estas imagens são Fakes!

    Obrigado pela atenção!
    Principal Fonte: Poké Jungle

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan