Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 19/04/2013

    Olá pessoal, tudo bem com vocês? (creio que sim). Hoje tivemos um bom número de novidades, é claro, relacionas ao universo Pokémon. Vejamos:

    Um novo modelo do Nintendo 3DS LL foi anunciado para venda no Japão. Pré-visto para 15 de maio de 2013, essa promoção é comemorativa do 15° aniversário do Centro Pokémon (Pokémon Center), que são lojas Pokémon localizadas em todo Japão. Não se sabe atualmente o que será apresentado no 3DS LL, mas tudo indica que seja um com designer de Eevee. Como o Charizard 3DS LL, será dado através de um sorteio, os fãs também poderão compra-lo.


    Foi confirmado que nenhuma senha será necessária para a obtenção da Skin para C-Gear do Genesect Vermelho. Lembrando que a promoção está em ativa até o fim de 12 de julho de 2013.


    Foi revelada a senha da promoção japonesa de bonecos lendários, que acontece na sequência dos últimos 9 meses. Os bonecos lendários da vez são Lugia & Ho-ho. A senha foi dada pelo Daisuki Club e é: ともだち だいすき.


    Por fim, mas não menos importante. Para aqueles de vocês na América do Norte, o próximo conjunto de senhas foi revelado pelo site oficial Pokémon. Esta senha vai te dar o Fighting Gift, que lhe permite fazer amizade com Pokémon do tipo lutador. A senha é: JMK5MFKS.



    Isso é tudo pessoal!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan