Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 05/05/2013

    Ultimamente, no inicio desta nova geração, a 6º Geração, não param de chegar rumores sobre um novo tipo chamado tipo Fairy, com este Post vamos analisar se este tipo é possível ou não.

    Um novo tipo é sempre bem vindo a Pokémon, apesar de o aparecimento de um novo Tipo só ter acontecido 1 vez, na 2º Geração onde apareceu o tipo Dark e o tipo Steel.
    Isso foi á muito tempo, na altura modificaram o tipo de alguns Pokémons da 1º Geração, um exemplo foi Magnemite, antes ele era apenas do tipo Electric, e apartir da 2º Geração acabou sendo Electric/Steel.
    Mas como já referi, isso aconteceu é muito tempo, e eu não acredito que aconteça de novo, alem disso, não estão satisfeitos com os 17 tipos já existentes?

    Eu estou... O aparecimento de um novo tipo pode influenciar nos tipos dos Pokémons das Gerações antigas, hoje em dia existem mais de 600 Pokémons e mudar o tipo de alguns deles para outro seria realmente algo muito perturbador, já aconteceu uma vez, mudar o tipo de um Pokémon, mas isso foi na 2º Geração, na altura mudaram o tipo de apenas 2 dos 150 Pokémons antigos, não foi nada de mais, mas hoje em dia existem mais de 600 Pokémons, isso são muitos, e é provável que, se aparecer algum tipo novo, mais ou menos, ou talvez 20 desses Pokémons antigos mudarem o tipo, isso é muito e acredito que seriam realmente perturbador, 2 Pokémons tudo bem, mas agora estes...

    ''Como é que é isto, este Pokémon naquele jogo era do tipo Normal e neste jogo agora é Grass?''
    Esta é um exemplo de questão que pode aparecer.
    Devemos nos lembrar que na 2º Geração, só os fãs antigos que apanharam os primeiros jogos de Pokémon e os jogos de Gold/Silver devem se lembrar da mudança, muitos desses fãs já não jogam Pokémon e já não se devem lembrar, também mudar o tipo de apenas 2 Pokémons não deve ter dado assim muita polémica, principalmente naquelas alturas...
    Hoje são outros dias, os fãs são outros, e se na altura aconteceu alguma polémica, acredito que hoje em dia os criadores de Pokémon não queiram repetir, apesar de ser uma opção colocar um novo tipo sem mudar os Pokémons antigos, mas mesmo assim... Ficariam poucos Pokémons daquele tipo novo naquela geração e em comparação com a quantidade de Pokémons de outros tipos... A mesma coisa... O tipo novo ficaria em minoria.

    Agora vamos falar um pouco sobre o tipo Fairy.
    O tipo Fairy, traduzido para tipo fada, seria um tipo com ataques baseados em magia, já que as fadas são considerados criaturas magicas....
    Alem disso estas criaturas pelo formato do corpo e outras características acredito que seriam seres muito fracas.
    Apesar da existência de Pokémons tipo fada, de entre todos o que deu origem ás teorias de um tipo chamado fada, o Sylveon, acredito que eles sejam criados apenas tendo em base fadas, e não tendo objetivo de serem de um novo tipo tão... digamos... estranho.
    O Sylveon ainda contem seu tipo misterioso, entre outros Pokémons desta nova Geração, bom... eu já criei um Post antes sobre o tipo dele e podem sempre voltar a conferir.
    http://pokemon-story.blogspot.com/2013/04/o-tipo-verdadeiro-de-sylveon.html

    Continuando sobre o tipo fada, é possível sua existência  apesar de as vantagens e desvantagens do mesmo serem, possivelmente, muito fracas e eles conterem ataques e poderes, como também habilidades semelhantes a tipos já existentes, principalmente o tipo Normal e o tipo Psíquico, os ataques do tipo Psíquico são, realmente, muito semelhantes a ataques mágicos.
    Já no tipo normal, o simples facto de as fadas se parecerem terem ataques e características semelhantes ao tipo normal.

    Esta é apenas a minha opinião sobre o aparecimento de novos tipos e outros, apesar de isso ser possível, espero que tenham entendido minha lógica.
    Os novos tipos não passam de rumores, estas minhas teorias servem, tendo em base a lógica, para pensarmos melhor no assunto, eu cheguei a uma conclusão...
    Um novo tipo é possível mas talvez seriam um incomodo...
    Vocês são livres para me criticar e dar suas opiniões, eu continuarei sempre com os mesmos pensamentos.... Só resta esperar sobre quem tem mais razão no aparecimento de novos tipos....
    Até á próxima!!!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan