Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 29/06/2013

    A partir de a próxima semana, ou talvez mesmo hoje, estarei fazendo as tais mudanças aqui, não será ainda que vou mudar o menu, apesar de estar a fazer um ''rascunho'' do atual, por enquanto vou mudar/retirar alguns Banners de Blogs e Sites nos parceiros.
    Antes de editar o Menu quero começar a criar coisas importantes, na verdade já comecei, para a parte ''Principal''.
    Sendo a nova dona deste Blog, quero fazer as coisas á minha maneira, ao meu jeito, por isso não estou aceitando quaisquer ajudas, quero melhorar muito isto aqui, tornar as coisas mais organizadas, enquanto o antigo dono era o dono daqui, eu não queria falar a verdade, admito, e peço desculpa se magoar alguém, eu achava o Blog meio desorganizado, e não gostava muito das coisas como eram...
    Não estou dizendo que a forma de como eu vou organizar o Blog daqui a algum tempo não é a melhor, talvez seja pior do que a do dono antigo, mas não sei, as pessoas, os visitantes, os leitores, é que vão descobrir...

    É tudo!

    Publicidade:

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan