Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 02/06/2013

    ~~Oi pessoas!
    Como podem ter lido num antigo post meu (clique aqui pelo caso se ainda não leu) eu escrevi que ia criar uma espécie de horário para organizar meu tempo para criar artigos e outras coisas para o blog.
    Eu também quero ter tempo para mim mesma e para outras coisas de que eu gosto de fazer, existe tempo para tudo, tenho vários motivos pelos quais estou fazendo isto, quero diminuir o tempo pelo qual eu estou no blog e no Xat, por motivos pessoais...E  estou a ocupar demasiado do meu tempo livre aqui e a preocupar-me também, enquanto podia estar fazendo outras coisas de que gosto de fazer na vida real ou em outras zonas da Internet.
    Portanto meus dias para entrar no blog ou Xat e postar vão ser ás Sextas, Sábados e Domingos e ainda se tiver tempo, pois as vezes ao fim de semana não consigo entrar aqui.
    Durante a semana talvez eu entre aqui de vez em quanto, mas não tenho certeza disso, quero me afastar um pouco daqui, ou talvez muito, como já referi, por motivos pessoas, estou fazendo isto pelo meu próprio bem...E pelo bem dos outros.
    E acredito que me afastar de tudo o que acontece comigo aqui no Blog ou Xat vai fazer-me muito bem, deixar-me de preocupações ''estúpidas'' entre outras coisas que não quero referir, espero não deixar os meus poucos amigos daqui tristes por isso.
    Shiny Reshiram~~

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan