Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 05/07/2013

    Oi pessoas!
    Vamos lá fazer um pequeno balanço do que eu já atualizei no Blog.

    Modifiquei e completei a 95% (falta umas pequenas coisas) o Menu Principal.
    Modifiquei a zona dos Banners, dando lugar a novos Parceiros, sem esquecer as Publicidades, já podem pedir parceria á vontade.
    Criei um novo contato para o Blog.
    Fiz algumas '' Capas'' para os Artigos que vou manter.

    Acho que foi só isso... ^^''
    Agora minhas próximas atualizações, vou começar a editar os Menus inteiros, depois é só criar os novos artigos e editar os Links, a maioria dos Links do ''futuro'' Menu vão estar com este Link, clique aqui.
    Sei que o Blog vai perder algumas visitas devido á falta de conteúdo, mas prometo estar sempre a Postar News e Artigos.
    O menu de Downloads vai ser retirado, sim, eu sei que os Downloads é o que fazem qualquer Blog ter mais visitas, mas... Já expliquei em um Post anterior os motivos por que eu vou retirar, e quando tiver tempo coloco os Links de Download em rascunho no Blogger, para nenhum leitor conseguir ter acesso a partir do google ou outra fonte de busca.

    Acho que é tudo...
    Em breve mais Atualizações!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan