Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 17/07/2013

    Oi pessoas! Tudo bem?
    Só espero que sim...
    Como poderão ter lido em um Post antigo meu (Clique aqui para ler de novo) eu disse que ia criar/editar os Menus inteiros, mas eu pensei melhor, e vou criar primeiro algumas das informações de cada Menu, depois vou postar e criar o Menu já com essas informações, pensando melhor será mais fácil, e não vamos perder tantas visitas, devido á falta de conteúdo.
    Primeiro estou criando artigos para o Menu que vem abaixo do já terminado Menu Principal, o Menu chama-do Anime Pokémon.
    Abaixo podem conferir o que eu já fiz, e o que estou a fazer/terminar, nesse Menu.

    O criador (Já concluído)
    O que é um Pokémon?  (Já concluído)
    Personagens
    O mundo e universo Pokémon
    O que é uma jornada?
    Shinys no anime  (Já concluído)
    Erros no anime (Em Construção)
    Temporadas e seus Episódios  (Já concluído)
    Episódios banidos  (Em Construção)
    Filmes  (Já concluído)
    Mini Filmes  (Já concluído)
    Criticas ao Anime  (Já concluído)
    Sobre o TCG
    Sobre o Mangá

    Claro que dentro desses Artigos tem Links para informações que tem a ver com isso, mas ainda não os fiz, só vou fazer quando tiver todos os Menus colocados no Blog e todos os Artigos dos seus Links prontos, assim será mais fácil ''passar á fase seguinte''.
    É Tudo Por Agora!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan