Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 30/08/2013

    Oi pessoas! Tudo bem?
    Hoje vim trazer o resultado da sondagem, e falar um pouco de outras coisas em relação ao Blog.
    Está o fim do mês e minha escola se aproxima, pois começa em Setembro... Não sei o dia (acho que é a 23, ou então a 16 como no ano passado foi a 14 e 14 era uma segunda feira penso eu...) Também não sei meus horários ainda, mas devem estar quase a ser revelados tal como no ano passado que apareceram por estas alturas...
    Portanto em breve vou falar a vocês os meus horários de postagens no Blog, agora vamos aos resultados da sondagem.
    Parece que a maioria das pessoas dizem que o Blog ficou muito melhor assim, concordo, antes a Pokémon 308 estava um pouco desorganizada em termos de Menu, agora está mais pratico penso eu..
    Bom... Só foi para saber a opinião dos Leitores...
    Bem pessoas... Não notaram algo novo por aqui? Ou são muito cegos? Isso mesmo! Eu decidi me aventurar com os códigos de HTML do Blog e acabar por mudar algumas coisas.... Mantive o mesmo Sistema de Design, apenas mudei as imagens...
    O Design antigo já tinha mais de um Ano, por isso espero que gostem deste novo Design pois ele vai ficar durante um ano também não sei quando o vou trocar, ele é novo por isso só sei que vai ser daqui a muito tempo...
    Aviso também que estou abrindo Vagas para Escritores de Fanfics (Clique aqui para obter mais informações)
    Depois de colocar a Pokémon 308 com muitas mais informações vai estar na hora de mudar a Liga, já tenho alguns planos mas nada definido, acho que vou começar a liga toda de novo, com novas Rotas e outros... Mas não á nada definido, a Liga atual ta um pouco desatualizada pelo menos no Menu principal, e no Menu de retirar duvidas tem informações de algumas coisas que nem tem mais na liga (exemplo, Futebol Pokémon).
    Estou pensando em fazer um sistema de acolhimento Pokémon, que é para onde os Pokémons de jogadores que estão inativos durante mais de um ano ou jogadores que não querem mais jogar e me pediram para desativar as suas fichas irem parar e acabarem sendo adotados por outros jogadores ativos (isto inclui lendários e shinys), se o jogador quiser voltar a jogar (algo que acho pouco provável) sua conta vai ser recuperada e seus Pokémons vão ser retirados do ''Centro de acolhimento''(apenas os Pokémons que não foram adotados e ainda estavam no Centro).
    Vou colocar algumas regras e limites de adotar é claro! (Exemplo, só pode adotar um lendário de 3 em 3 meses)
    Isto vai trazer uma pequena vantagem aos jogadores ativos na Liga, que vão poder conseguir cuidar de Pokémons que eram de amigos especiais que foram embora ou Pokémons raros conseguidos por pessoas que foram embora também....
    Esses Pokémons estão muito tristes por seus treinadores terem ido embora por isso está na altura de eles encontrarem uma nova casa e um treinador que cuide deles durante muito mais tempo.

    Não sei se vou fazer isto ou não, não á nada provado! Podem falar comigo e me dar novas ideias ou opiniões pelos comentários ou pelo Xat!

    É Tudo!


    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan