Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 02/08/2013


    Oi pessoas! Tudo bem?
    Vim avisar que hoje fiz uma coisa que tinha planeada á algum tempo, coloquei todas as mensagens/Postagens antigas do Blog, principalmente os de Downloads em rascunho, são no total 2097 mensagens, 1970 são rascunhos e apenas 127 eu mantive no Blog, pois essas são as mais recentes e pertencem ao novo Menu, é provável que as visitas acabem descendo, mas sei que vou conseguir recuperar.
    Se virem um Link no novo Menu que não funcione avisem-me imediatamente!!!
    Se eu coloquei as mensagens antigas no Blog em rascunho, impossíveis de serem vistas pelos leitores, então só falta atualizar o Menu das informações para o novo, é isso que neste momento estou fazendo, apesar de ter poucos Post novos para este Menu.
    Depois de eu achar que o Blog esta com bastantes informações eu vou trazer uma pequena surpresa para vocês!
    Devem ter notado que eu mudei umas pequenas coisas á volta do Xat (alem de ter tornado o ''Lanses'' possível de ser clicado), espero que tenham gostado daquilo que eu fiz, estou pensando em colocar mais 2 mascotes, pois acho aquela parte abaixo do Xat um pouco vazia e também acho que ficava bem mais uns mascotes... Mas preciso de opiniões, podem falar comigo no Xat se quiserem e me darem sugestões para seus nomes.

    É Tudo!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan