Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 06/08/2013

    Oi pessoas! Tudo bem?
    Mais um dia em que consegui entrar aqui e aproveitei para criar um artigo e postar (como podem ter notado).
    Apesar de eu entrar por vezes aqui, não significa que esteja sempre ativa, continuo um pouco ausente, e sei que minha situação vai piorar nos próximos dias...
    De novo, agradeço do fundo de meu coração a quem Posta ou vais postar no meu lugar, durante minhas ausências....
    Mas não é esse o assunto deste Post, e sim a Sondagem que eu coloquei no Blog e vai estar disponível durante um mês, aproveitando que estou com as atualizações no Blog, queria saber qual a opinião dos leitores e visitantes em relação á Liga e ás Fanfics da Pokémon 308.
    Aqui a Pokémon 308 tem muitas mais visitas do que os Blog onde estão as nossas Fanfics e a nossa Liga, esses Blog foram criados para ''não ficar por cima das Postagens de News e artigos e assim evitar que eles acabem desaparecendo''.
    Mas mesmo assim, o que me preocupa são as visitas nos Blogs da nossa família Pokémon 308, só porque criei a Sondagen não significa que eu mude e coloque tudo para cá, algo de que eu não vou fazer, pois acho que os Blog estão bons como estão, apesar das visitas... a Sondagem foi criada apenas para saber qual a opinião dos Fãs e Visitantes em relação a estes Blogs, e se seria melhor para eles lerem, jogarem, e se divertirem com nossa Liga e Fanfics aqui na Pokémon 308 ou nos Blogs já criados para eles, se quiserem dar mais opiniões em relação a este assunto contate-nos ou comente mesmo aqui!
    Obrigado pela compreensão!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan