Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 21/08/2013

    Oi pessoas! Tudo bem?
    Primeiro vou a um pequeno esclarecimento, estes dias não tenho Postado nem atualizado o Blog, alem de ter postado News com poucos detalhes, simplesmente porque estive sem tempo (sou uma pessoa muito ocupada).
    Vou começar a escrever as News de outra maneira, uma maneira mais pratica (penso eu), principalmente para os visitantes, por vezes as News contem mais do que um assunto (alguns que não interessam) e nós escrevíamos todos esses assuntos numa única mensagem, mas isso vai acabar, agora vai ter um Post para um único assunto, exemplo, se for revelado novos Pokémons eles vão estar num só Post e outros assuntos noutro Post diferente, acho que assim é melhor e mais pratico, pelo menos eu vou começar a escrever assim.
    Mas não é esse motivo que me levou a escrever este Post.
    Decidi trazer os resultados da Sondagem (sei que ainda faltava um tempo para ela terminar), como já expliquei em um antigo Post, ela só servia para eu saber a opinião dos visitantes, abaixo os resultados:
    Parece que a maioria das pessoas preferem a forma de como as Fanfics e a Liga estão atualmente, e mesmo que não preferissem, como já expliquei antes, eu não ia mudar nada e é apenas uma Sondagem para saber opiniões.
    Deixo agora uma nova Sondagem mas esta é mais importante para o Blog, é apenas algo para eu saber opiniões, ou seja, não vou mudar nada no Blog, só quero saber a opinião das pessoas em relação ás atualizações do Blog, o conteúdo, nova forma dos Menus, entre outros, é verdade que ainda falta colocar muito conteúdo, mas quero que olhem apenas para o conteúdo atual.
    Sejam os mais sinceros possível!

    Pode dar a sua opinião em E-Mails ou comentários se preferir!
    Obrigado pela atenção!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan