Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 22/08/2013


    O PokéHeroes é um jogo online Pokémon que apareceu á poucos meses e ainda é uma novidade, principalmente para o pessoal do Brasil.
    Consiste no mesmo que Virtuadopt, adotar e cuidar de Ovos e Pokémons tendo em base cliques, mas o PokéHeroes, apesar de ser ainda um jogo novo, contem mais ''atrações'' e a sua forma distinta de jogar e organização do próprio Site.

    (Clique para ampliar)
    No inicio, depois de te registares, tens que fazer umas pequenas missões que o professor Rowan vai te pedir, mas depois de completas podes ser livre para interagir (o termo usado no site, seu significado é o mesmo que clicar) com Pokémons, e até mesmo explorar o Site, porque não tentares a tua sorte na Lutaria ou visitares e te apresentares ao pessoal do Forum?

    (Clique para ampliar)
    Muitas atrações do jogo só podem ser desbloqueadas a partir de teres um certo level de treinador, para seu level de treinador subir mais rápido, tens que ganhar Trainerpoints, para ganhares um pouco de Trainerpoints e conseguires subir de level de treinador tens de adotar um ovo, chocar um ovo, interagir com Pokémons, jogar no Game Corner e trocar Pokémons entre outras coisas que ainda são desconhecidas.
    Quanto maior for o seu level de treinador melhor!

    (Clique para ampliar)
    Uma das melhores coisas que o jogo tem é a Union Room, nela podes ver quem está Online, clicar nos últimos ovos que foram adotados no Lab. (Ou conseguidos em Eventos e distribuições), criar listas de cliques e até mesmo retribuir cliques, ou seja, podes clicar em Pokémons de pessoas que clicaram nos teus sem ser preciso visitares o perfil dessas pessoas (algo muito bom) entre outras coisas.

    Este Site tem muitas mais coisas muito boas, e como é ainda um Site novo, alem do que os próprios ADMs dizem, muitas mais coisas vem ai! Eu aconselho experimentarem jogar!
    Se estas interessado(a) em explorar melhor este Site confira abaixo:

    { 1 comentários... Leia os comentarios ou CLIQUE AQUI e Comente Também!!! }

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan