Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 13/09/2013


    Oi pessoas! Tudo bem? Espero que sim...

    Aviso Importante:
    A partir de segunda feira, dia 16 de Setembro, vou ficar mais ausente no Blog, entrando apenas ao fim de semana e por vezes durante a semana sempre que possível.
    Minha escola começa dia 16 e não vou poder entrar sempre, pois as coisas vão ficar mais difíceis e meu horário não permite que eu entre no computador em alguns dias.
    É verdade que não vou estar sempre a estudar, mas minha escola por vezes é muito cansativa e se eu entrar no Blog é provável que não tenha vontade para postar.
    Vou tentar postar e manter o Blog atualizado sempre que possível, pedidos de parceria, E-Mails, comentários que necessitam de respostas entre outras coisas do género vão ter de esperar!
    Os dias em que eu vou conseguir entrar frequentemente vão ser aos feriados, fins de semana, dias em que eu tenha pouca coisa da escola para se fazer e, principalmente, durante as ferias.

    Atualizações:
    Decidi mudar umas pequenas coisas no Blog em si....
    Reduzi o numero de postagens no Main do Blog, antes eram 8, agora são 5, acho que 8 eram demais, era para eu ter colocado 3 ou 4 postagens mas achei pouco, 5 é o numero perfeito.
    Adicionei novas 2 mascotes! Seus nomes ainda não estão definidos, se tiverem sugestões comentem aqui ou falem comigo no Xat.
    É Tudo!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan