Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 15/09/2013

    Esse Fennekin está constipado.
    Ou então é alérgico a meu Post...

    Oi pessoas!
    Tudo bem? Comigo está tudo!
    Como já devem saber em um aviso meu antes, a partir de dia 16 de Setembro (amanha), vou ficar mais ausente no Blog, entrando apenas ao fim de semana e por vezes durante a semana sempre que possível, pois amanha começa minha escola, que esta cada vez mais difícil e a me ocupar os tempos livres, é verdade que não vou estar sempre a estudar, mas minha escola por vezes é muito cansativa e se eu entrar no Blog é provável que não tenha vontade para postar.
    Vou tentar postar e manter o Blog atualizado sempre que possível ou tive paciência, pedidos de parceria, E-Mails, comentários entre outras coisas do género vão ter de esperar!
    Como já referi antes, os dias em que eu vou conseguir entrar mais frequentemente vão ser aos feriados, fins de semana, dias em que eu tenha pouca coisa da escola para se fazer e, principalmente, durante as férias (sim, eu sei que elas vão demorar a chegar)
    Não posso criar grandes horários de trabalhos do Blog agora, principalmente para o fim de semana, pois entro muito pouco tempo no Pc nesses dias.
    Vou fazer como antes, sem horários definidos, postar ou fazer outras coisas no Blog ou na Net de acordo com minha disposição (não estou demonstrando preguiça, pois a Net não serve só para os Blogs, tem milhares de coisas que se podem fazer lá e eu sou livre de escolher o que quero fazer em certos dias)
    É Tudo!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan