Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 06/09/2013

    Oi pessoas!
    Vim avisar que vou estar este fim de semana fora e talvez não vou conseguir entrar no Blog, mas não se preocupem que eu voltarei segunda feira ou terça talvez, não sei bem, pedidos de parceria, e e-mails entre outras coisas vão ter de esperar e não deixem de visitar o Blog!
    Meu motivo para ficar ausente durante estes dias qual é?
    Vou passar estes dias fora de casa, na casa de meu irmã (sim, ele tem Internet e eu se quiser posso ficar o dia nela mas como minha mãe vai comigo é provável que não e em vez disso ir dar umas voltas no lugar onde ele vive...)
    Alem disso desculpem se ultimamente não tenho postado artigos é que sempre que a escola se aproxima ou então eu estou na escola fico assim, sem vontade para escrever grandes coisas e artigos no Blog e sim vontade para me preocupar mais com a escola, que no final de contas é mais importante. Espero que entendem...

    É Tudo!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan