Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 04/09/2013

    Oi pessoas! Vamos ás novidades de hoje!

    Durante o Pokémon Direct de hoje foram anunciadas novidades em Relação a Pokémon X & Y, incluindo novas Mega Evolutions!

    O Pokémon Bank:
    Este aplicativo de Cloud Storage para o 3DS permite ter até 1000 Boxes (PC) na Internet, o que permite armazenar 3000 Pokémons, o Pokémon Bank precisa de uma taxa anual, ele permite que o serviço seja mantido a longo prazo, e assim ser possível prestar apoio a futuros jogos de Pokémon.
    O serviço também permitirá realizar uma gestão e manutenção necessárias para que todos tenham acesso ao armazenamento online.

    O Pokémon Transporter:
    Este é um recurso criado para ter conectividade com os jogos da 5ª Geração, os Pokémons podem ser enviados para o Pokémon Bank e de seguida para os jogos Pokémon X &Y, este recurso pode ser comprado junto com o Pokémon Bank.

    Pokémon Bank e Pokémon Transporter:
    O Pokémon Bank e o Pokémon Transporter impedem que ''Pokémons Hackeados'' possam ser transferidos para os jogos Pokémon X & Y.
    Vão estar à venda no Japão dia 25 de Dezembro e a sua taxa anual é de 500 ienes por ano, no inicio ele vai funcionar durante um período experimental até 31 de Janeiro, depois dessa data vai ser necessário pagar.

    Trocas Pokémon:
    Os dois novos aplicativos, Pokémon Bank e o Pokémon Transporter podem ser usados com várias cópias dos jogos, sendo possível trocar Pokémons entre versões.
    Por exemplo, pode armazenar um Pokémon da versão X e consegui-lo na versão Y, também é possível transferir vários Pokémons de uma só vez.

    A Nintendo 3DS XL:
    Foram anunciadas edições especiais desta consola tematizadas com Xerneas e Yveltal para a América do Norte e Europa vão estar disponíveis a partir de 27 de Setembro.

    Os Iniciais de Kanto:
    Vais poder receber algum dos iniciais de Kanto dados pelo Professor Sycamore.

    As Mega Evoluções:
    É necessário obter uma pulseira chamada Mega Ring que contém uma pedra misteriosa chamada Key Stone essa Key Stone do treinador irá ressoar com a Mega Stone do Pokémon e assim ser possível realizar a Mega Evolução.
    Novas Mega Evoluções:

    Mega Venusaur

    Mega Charizard

    Mega Blastoise


    Novo Pokémon:
    Em segundos apareceu um novo Pokémon.
    Não se sabe nada sobre ele, nem mesmo seu nome, eu o acho parecido com um cão, seu pelo me fez lembrar uma ovelha, e pelo corpo ele me fez lembrar o Absol por isso eu penso que seja do tipo Dark, alem da questão das cores.

    O que acharam das novidades e novas Mega Evoluções?
    Gostei mais do Mega Charizard, também gostei do Mega Venusaur, achei o Mega Blastoise estranho e não gostei muito dele. Acho que o Mega Charizard vai acabar sendo do Tipo Fire/Dragon.
    Comentem!

    É Tudo!
    Fontes:  Serebii.net, Bulbanews e Pokémon Mythology

    { 1 comentários... Leia os comentarios ou CLIQUE AQUI e Comente Também!!! }

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan