Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 19/10/2013

    ''Deus ajuda quem cedo madruga, portanto, quem madrugou levou o Pokémon'' - Professor Carvalho.
                                                               
    E é ao ritmo de uma  bela e épica frase como essa, que eu venho anunciar à todos vocês uma coisa muito importante que ainda estou pensando bastante. Vocês já conseguem pensar em algo? Bem... eu não sou uma fênix mais eu poderei nascer das cinzas ;D É molecada... é possível que o querido Tio Peppers aqui, esteja atona aos blogs novamente (não dou certeza de nada). Tem uma pancada de gente querendo que eu volte e tem uma minoria que não, enfim... vou pensar, e se eu for mesmo voltar vocês saberão o mais imediato possível.

    Até mais!!!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan