Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 06/11/2013


    VAI! VAI! UOU!

    Sou o único que pode ser um mestre Pokémon
    Há, há, há!

    Eu quero ser o único que pode aguentar
    O teste de ser o melhor
    Manter o pique
    Empenhar: ser o mestre

    (Uou, uou, uou!)
    Habilidade tem que ter
    E não posso parar
    150 Pokémons
    Pelo mundo procurar e capturar
    (Todos os Pokémons!)
    Para ser um Mestre...Pokémon Mestre
    Eu vou escrever a nova história!
    PokéBola vai! Vai! Quero ouvir cantar

    Na na na na na na na na
    Na na na na na na na na

    Isso é tudo sobre a evolução do Pokémon
    Na na na na na na na na
    Na na na na na na na na
    PokéBola vai! Vai!

    Pokémon!
    Pego a insígnia e a PokéBola
    Há! Tenho agora Pikachu
    Para me ajudar temos que pegar
    Temos que pegar!

    É tudo sobre a evolução do Pokémon
    O treinamento sendo parte do fenômeno
    Ser um grande mestre eu vou...Há!
    Equipe Rocket vai chegar
    Primeiro vamos conhecer os tipo diferentes
    Capim, Fogo, Solo, Chama, Elétrico,
    Água, Pedra, Voador, Gelo, Normal, Micróbio,
    Fantasma, Lutador e Dragão...
    Não esqueça o Psíquico!

    Para ser um Mestre...Pokémon Mestre
    Eu vou escrever a nova história!
    Para ser um Mestre...Pokémon Mestre
    Eu vou escrever a nova história!

    PokéBola vai! Vai! Quero ouvir

    Na na na na na na na na
    Na na na na na na na na

    Eu já lancei a bola
    É tudo sobre a evolução do Pokémon

    Na na na na na na na na
    Na na na na na na na na

    Hummm...é impressionante
    Agora você alcançou o platô
    Mas ainda não é um herói
    Você está pronto para derrotar a elite
    Posso esperar que sobreviva contra o seu rival
    Há, há, há, não se esqueça
    Temos que pegá-los
    Mostre-me o que você tem

    PokéBola vai! Vai! PokéBola!

    Para ser um Mestre...Pokémon Mestre
    Eu vou escrever a nova história!

    Na na na na na na na na
    Na na na na na na na na

    Vou ser um Mestre Pokémon

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan