Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 17/12/2013

    Olá pessoal 308, me perdoe pela sumida repentina de minha parte. Realmente ocorreu imprevistos no finalzinho do mês de novembro, e eu também estava focado até os dias finais do colégio, inclusive passei de ano Uhuuuu! (eu sei que vocês não querem saber disso Ha ha ha). Antes que todos vocês me lixem ou me chame de preguiçoso (mentira, eu sei que vocês me amam), eu venho trazer para todos vocês o último episódio de Pokémon XY lançado e transmitido recentemente pela Tv Tokyo.

    Como esse post se trata basicamente de um informativo não desejo por no Headlines do Blog, portanto, vocês podem assistir ao episódio clicando na imagem abaixo:


    Créditos ao site Animes Cloud pela disponibilização dos episódio.



    Quero lembrar a vocês que penso em criar uma lista para os demais episódios que não publiquei enquanto estive fora.


    Isso é tudo pessoal!!!

    { 1 comentários... Leia os comentarios ou CLIQUE AQUI e Comente Também!!! }

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan