Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 28/12/2013

    O titulo deste Post já diz tudo, e vocês estão perguntando o porque de eu ter cancelado o projeto.
    Simplesmente o Peppers não concordou, como o Eliel tinha concordado eu pensava que ele ia concordar também, mas não, como ele é o nosso querido Administrador ''mestre'' eu só tenho que seguir as ordens dele, por isso não vou divulgar o Forum!
    Foi bom aprender a mexer com o Forumeiros, pois gostei bastante, talvez comesse a fazer um projeto só meu em relação aos Foruns, até gostei de trabalhar com um...

    Para quem quiser ver como o Forum estava ficando podem olhar um Print dele abaixo.
    Clique na imagem para ampliar.

    Até à próxima!

    Não se esqueça de continuar a votar em nos no PPN Top 50! Clique aqui e saiba como!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan