Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 08/01/2014

    Olá galera 308, como estão vocês? (Acredito que todos estejam bem). Nesse post eu não vou enrolar muito, eu não costumo enrolar eu meus posts, mas realmente um post como esse vem sendo aguardado por um bom número de pessoas e até mesmo por mim mesmo, e merece ser tratado como assunto direto.

    Bom galera, simplesmente eu não colocarei para download as Room's do game Pokémon XY no blog. O jogo já foi lançado à um tempo e por incrível que pareça ainda está muito recente para colocar uma Room para download do game, para mim seria uma grande irresponsabilidade, até porque o jogo não vai rodar 100% ou nem vai rodar pela exigência de um Patch e coisa e tal. Quem sabe no futuro eu possa trazer para vocês as Room's perfeitas para se jogar.

    Então, enquanto isso não acontece eu resolvi entrar no embalo da jornada Pokémon de nosso amigo Heitor do Canal VcseLembra no Youtube. Eu já mandei uma mensagem para ele, avisando que postaria seus vídeos na Pokémon 308 e coisa e tal. Logo vocês poderão acompanhar a história e a revolução que Pokémon XY nos traz. Abaixo vocês já podem conferir o primeiro episódio da Jornada em Kalos (Pokémon X):

    { 4 comentários... Leia os comentarios ou CLIQUE AQUI e Comente Também!!! }

    1. Na verdade não existem Roms de jogos de 3DS!
      Quer dizer... Existir existem, só que as encontradas em sites por ai não passam de vírus (algumas podem ser verdadeiras, mas pelas informações que li são vírus mesmo) e nem vai valer a pena baixar, alem disso nem existe Emulador de 3DS! Isso mesmo... Sem um Emulador vai ser difícil (por outras palavras impossível) rolar um jogo de 3DS no pc... Infelizmente... Talvez daqui a muito tempo seja possível, mas daqui a muito tempo mesmo (para ai 3 ou mais anos)...

      ResponderExcluir
    2. Boas Pessoal

      Quem tiver uma destas Aggronite, Charizardite Y, Heracronite, Houndoominite, Mewtwonite Y troco por um Zapdos um Xerneas e um Yveltal.

      Cumps
      TheKillerJp

      ResponderExcluir
    3. Não, não existe, o que vês por ai não passam de ficheiros com vírus e coisas Fakes, mentiras em Sites, sei disso muito bem porque li em fontes muito fiáveis, não foi ao acaso que a Pokémon Mythology já fez um Post sobre isso e esse grande site nunca mente aos leitores.
      O 3DS ainda é um console recente, e não é em um momento para o outro que iam criar um Emulador, para isso iam necessitar de muitos mais anos, o Emulador de GBA só foi conseguido para ai 3 ou 4 anos depois de essa console existir. Alem disso a Nintendo fez uma bruxaria nas Flashcards, e se alguém tentar Hackear os jogos (isso inclui fazer uma copia jogavel no pc) elas próprias iam tornar o jogo impossível de jogar, o que vai dificultar a criação de um Emulador onde não ocorra isso e a Rom em si.

      ResponderExcluir

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan