Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 19/10/2014

    Se você também guarda prints do xat da 308, seria um grande favor os partilharem comigo, para isso me reencontrem no xat ou comentem, eu colocarei os mesmos neste Post, criando então um santuário de memorias...

    '''I will... I'll search for that Trainer I battled two years ago. And... I plan to say thank you.'''
    By: N, Pokémon Black 2/White2

    Quando passas por muito em um só lugar, quando queres voltar a ver alguém e a dizer um obrigado ou adeus definitivo, quando queres que o tempo volte atrás, a uns tempos onde tu e os teus amigos virtuais eram felizes, e sabes que não podes, tens contigo as memorias, memorias que ficam e são de pessoas que partem, por vezes sem despedidas, e quando são amigos virtuais ainda é mais fácil recordar uma brincadeira, com umas simples imagens a que chamamos prints.

    São no total 6 prints (infelizmente poucos) do xat da 308 que eu guardo com muito amor, e decidir que estava na hora de os mostrar aqueles que ainda andam por aqui, relembrar velhos tempos e ao mesmo tempo tão bons.
    Eu respeito as decisões de cada um daqueles que foram embora, e as suas ideias, mesmo que eles nos deixam sem um simples adeus....

    '''To make a the world better, you must accept different ideas.'''
    By: N, Pokémon Black 2/White2

    Agradeço ao N por ser a personagem em Pokémon com quem eu aprendi mais coisas.... As mesmas que me ajudaram e sempre vão ajudar...
    Uns vão falar mal do que eu escrevo e posto, mas eu não importo, no fundo sentimos praticamente o mesmo e somos humanos...

    Clique nas imagens para ampliar.
     -------------------------------------------------


     --------------------------------------------



    ----------------------------------------------------------------------


    ------------------------------------------------------


    ---------------------------------------------------------------


    ---------------------------------------------------------------


    ---------------------------------------------------------------

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan