Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 29/01/2015

    Fala galera, aqui é o tio Peppers com o seu primeiro post de 2015 aqui no blog (desculpem a demora). Eu queria avisar a todos nossos leitores e membros que estou retomando minhas atividades aqui na Pokémon 308 (afinal eu sou o dono né?), não só eu, como o nosso preguiçoso queridíssimo Adm Eliel está retornando.

    De princípio planejo trazer novidades, da minha parte e da parte do Eliel é claro. Estive conversando com o mesmo e, decidimos que ele faria uma nova fanfic para o blog (não se preocupem, essa terá um inicio e um fim certamente, além de que o cara manda bem nas fanfics), ele também trará diversos gifs relacionados ao anime Pokémon semanalmente.

    Antes que vocês digam que o preguiçoso sou eu, também estarei trazendo novidades de minha parte. Estou moldando o blog (dessa vez ao meu jeito), apesar de Shii ter feito um grande trabalho (parabéns Shii, amamos você S2 e pretendemos continuar contando com o seu trabalho aqui), de começo, pretendo procurar um redator competente para o blog (alguém precisa atualizar a nação 308 das novidades do Universo Pokémon, não é mesmo?) e também pretendo trazer possíveis novidades... como por exemplo, meu próprio GamePlay jogando algum jogo de Pokémon no Nintendo DS da forma mais cômica possível (é um projeto não confirmado, mas que tenho muita vontade de trazer para vocês) além das Bios dos personagens, entre outros. Ando planejando vários projetos para o blog, e que cá entre nós... não posso estragar a surpresa.

    Falou galera, até os próximos posts com mais novidades! ;)

    { 1 comentários... Leia os comentarios ou CLIQUE AQUI e Comente Também!!! }

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan