Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 31/01/2015

    Nome: AZ
    Idade: Mais de 3.000 anos
    Género: Homem
    Cidade Natal:  Desconhecida
    Regiões em que aparece: Kalos
    Familiares conhecidos/referidos: Mãe (referida em uma entrevista a Junichi Masuda), Irmão mais novo (referido nos jogo Pokémon XY, ele está morto), Lysandre (Descendente do irmão mais novo de AZ, é o chefe da Team Flare, atualmente vivo)
    Informações:
    AZ é um homem misterioso que aparece nos jogos Pokémon X e Y, é o ex-rei da região de Kalos, tem mais de 3 metros de altura (sendo uma das personagens humanas mais altas até agora em Pokémon) e mais de 3.000 anos pois ele é imortal.
    Sua aparência é semelhar à de um mendigo, mas não sabermos se ele é ou não.
    Ele criou uma arma perigosa, a chamada ''Grande arma'' (ultimate weapon), para reanimar o seu amado Pokémon que perdeu, uma Floette que participou na guerra dos 3.000 anos de Kalos, depois de reanimada, a Pokémon fora embora ao descobrir que sua vida era feita a partir de outras vidas, retiradas de outros Pokémons.
    Nos jogos Pokémon X e Y Team Flare pretende usar a arma para eliminar toda a vida entre outras coisas horríveis, o que fez com que captura-sem AZ e o fizessem seu prisioneiro.

    Pokémons Team em Pokémon XY:


    Torkoal♂ Lv.60
    Habilidade: White Smoke
    Ataques: Lava Plume, Stone Edge, Body Slam, Return



    Golurk Lv.60
    Habilidade: No Guard
    Ataques: Phantom Force, Heavy Slam, Mega Punch, Return




    Sigilyph♂ Lv.60
    Habilidade: Magic Guard
    Ataques: Psychic, Air Slash, Cosmic Power, Return



    Pokémons amigos:
    Floette
    Floette foi obrigada a partir para a guerra de Kalos, onde mais tarde morreu, AZ construiu a''Grande arma'' de propósito para reviver o seu Pokémon que é considerado o seu melhor amigo, e conseguiu mas ela deixou o seu treinador quando descobriu que a arma era alimentada com a energia vital dos Pokémons e que a mesma foi usada para a trazer de volta à vida. Esta Floette tem cores e uma  flor única e diferente de todos os outros Floette. Depois de 3.000 anos os Pokémon volta a seu treinador depois dos acontecimentos de Pokémon XY. Em uma entrevista a Junichi Masuda é revelado que Floette foi dado a AZ pela sua mãe.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan