Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 12/06/2018




    Se está aqui é porque encontrou este blog do nada, como muitos, ou, simplesmente, és uma pessoa das antigas que veio até aqui matar a saudade.

    Quero que todos saibam que fazer parte deste blog foi muito importante para mim, e fez parte do meu crescimento.  Comecei a trabalhar aqui com 14 anos, se não me engano... E hoje em dia eu estou com 20 (no momento que estou a escrever esta publicação). Foi um longo tempo... Tempo que passou voando.

     Escrever neste blog ajudou-me muito a melhorar  a escrita, e os amigos virtuais que eu fiz aqui me ensinaram um novo lado sobre mim que eu não conhecia!
    MUITO Obrigado a todos por isso!

    Eu ri muito, até a barriga doer, e até chorei, principalmente quando vi um dos nossos  amigos partir para os céus e não voltou mais...  É impossível descrever o que eu realmente sinto por este blog.
    Sinceramente, eu não sei o que eu seria nos dias de hoje, sem a presença e influencia deste blog e de todas as pessoas que passaram por aqui, na minha vida.



    O problema é que, infelizmente, perdi o contacto com muitas dessas pessoas.

    Eu não sei nada sobre elas, e fico muito triste não poder saber nada de nada do que cada uma está fazendo hoje em dia.  Eu sei, sou apenas uma amiga virtual, possivelmente ninguém liga  (e metade deles, nem se deva lembrar de quem eu sou nem do meu nome, nem da minha existencia).

    MAS... Mesmo assim....  Venho apelar a todos, que estejam lendo isto, para entrarem no Discord da Pokémon 308/Story.

    Link logo abaixo:



    Isto porque eu andou sempre ativa no Discord, e queria reencontrar velhos amigos.

    Queria reunir o máximo de leitores do blog possíveis, tanto velhos como novos.


    Eu sei, não posso fazer grande coisa, infelizmente, além de publicar aqui e reviver o blog do nada. Mas a verdade, é que, apesar de inativo o blog sempre esteve vivo. Nos nossos corações.

    Eu até queria fazer uma publicação descrevendo o quanto o blog foi importante para mim... Mas melhor manter isto simples kk.


    Espero que alguém leia isto... Espero um reencontro.





    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan