Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 18/12/2019


    O Museu Pokémon Story é uma parte especial no blog para todos que desejam reviver e conhecer postagens, projetos, fanfics, entre outras coisas que compuseram a época de ouro da antiga Pokémon 308 (agora oficialmente Pokémon Story). Confira:


    Liga Pokémon 308

     A Liga Pokémon 308 foi um tipo de RPG Pokémon criado através do blog http://nossa-liga.blogspot.com, onde através dos comentários se tornava possível começar sua jornada em novas rotas, capturar Pokémon e participar de vários eventos. Foi criada em 31/12/2011 por Peppers e chegou em seu fim em meados de 2015. O blog da Liga está aberto para todos que quiserem conferir um pouco sobre. Você gostaria de ver uma Liga Pokémon ativa novamente? Comente sobre. 

    Fanfics 308

    O blog Fanfics 308 foi um projeto da Pokémon 308 para manter a organização no blog principal, isso porque os capítulos muitas das vezes se misturavam com as notícias diárias e acabava atrapalhando um pouco o feed do blog. Criado em 01/03/2013 por Peppers, os autores das fanfics postadas no novo espaço muitas das vezes eram escritores ou redatores da própria Pokémon 308.
    Acesse ao blog CLICANDO AQUI.



     Ao decorrer das reformas no blog Pokémon Story, mais componentes poderão ser adicionados ao Museu Pokémon Story.

    { 1 comentários... Leia os comentarios ou CLIQUE AQUI e Comente Também!!! }

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan