Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 19/08/2021

    Batalhas Pokémon de Equipe Estratégica 5 contra 5!

    Pokémon Unite é um jogo desenvolvido pela The Pokémon Company juntamente com Timi Studio Group para as plataformas Android, IOS e Nintendo Switch (sendo cross plataforma). É um jogo free-to play do gênero moba (multiplayer online battle arena), onde possui como objetivo batalhas estratégicas 5 contra 5.
     
    Aeos Island

    O cenário de Pokémon Unite se passa na Aeos Island, uma ilha mítica que se diz estar na fronteira inexplorada do oceano. Na Ilha Aeos, os jogadores encontrarão o Unite Battle Committee (UBC), que organiza uma série de torneios Unite Battle. Os locais presentes na Aeos Island são (fases do jogo):
    • Training Course
    • Mer Stadium 
    • Remoat  Stadium
    •  Shivre City
    • Auroma Park
    Professora Phorus
     
     A professora Phorus é uma cientista responsável pela descoberta e aproveitamento da Aeos Energy, que permite aos Pokémon participar das Unite Battles, a principal forma de combate da ilha, sejam eles Pokémon selvagens ou não. Essa energia (Aeos Energy) permite que os Pokémon evoluam, usem movimentos diferentes, incluindo poderosos Unite Moves, e ainda obtenham mais energia Aeos ao derrotar outros Pokémon.
    A professora Phorus está sempre acompanhada de seu Pokémon, Metagross e obtém ajuda nas suas pesquisas juntamente com o pesquisador Erbie.
     
    Pesquisador Erbie
     
    O Pesquisador Erbie é o responsável pela criação e estruturação das Unite Battles. Onde geralmente duas equipes formadas por cinco Pokémon batalham, sairá vitorioso aquele que obtiver a pontuação mais alta antes que o tempo se esgote.
     
    Unite Battles
     
    As Unite Battles encantam fãs apaixonados por toda parte, e os treinadores de todo o mundo desejam participar da ação. Você assume o papel de um treinador novato que veio para Aeos Island para participar dessas batalhas juntamente com seu Pokémon parceiro. As Unite Battles acontecem em vários estádios (fases do jogo), e as regras para cada estádio podem ser diferentes. Pode haver um número diferente de membros da equipe, durações de partidas diferentes e até mesmo Pokémon lendários diferentes que aparecem.
     

    Holowear

    Graças a uma tecnologia especial desenvolvida com a energia Aeos (Holowear), os treinadores podem utilizar uma variedade de roupas holográficas temáticas, assim como mostrado na imagem acima.
    Você também pode personalizar a aparência, roupas e acessórios do seu treinador para garantir que ele sempre tenha a melhor aparência, dentro e fora da batalha.

    Unite Move
     
    Em Pokémon Unite, você deve escolher quais movimentos um Pokémon aprende à medida que sobe de nível. O Pokémon pode variar muito, dependendo de quais movimentos eles aprendem, às vezes tornando-se adequados para funções totalmente diferentes, dado uma construção completa com conjuntos de itens cuidadosamente escolhidos.

    O primeiro movimento que você aprende no nível um é uma escolha importante. Mesmo que você seja forçado a aprender dois movimentos de nível um, o que você escolher primeiro terá grande influência sobre o que você pode fazer nos primeiros minutos de jogo. A maioria dos Pokémon tem uma escolha agressiva e uma escolha de utilidade no nível um.
     
    As escolhas do segundo e terceiro movimento são de conjuntos de duas habilidades, e você pode escolher apenas uma de cada. Estas são as peças mais importantes de qualquer construção. Esses movimentos refletem o estilo de jogo pretendido, bem como considerações específicas para a estratégia da equipe ou construção de contra-ataque contra a outra equipe.
     
    O Unite Move de um Pokémon é uma capacidade devastadora de ser ativada no momento certo. Eles refletem a especialidade de um Pokémon, seja um dano massivo em um único alvo ou um controle incrível sobre uma área de efeito. Você só tem tempo para dois ou três usos por partida, então faça valer a pena!
     
    Trabalho em equipe!
     
    A chave para uma boa partida está nas estratégias criadas, mas para isso é necessário uma boa comunicação entre a equipe, pensando nisso o Pokémon Unite disponibiliza um chat de texto rápido e um canal de voz para manter essa sincronia em equipe. Ao lutar contra uma equipe habilidosa ou em desvantagem, você pode abrir um caminho para a vitória ao se coordenar com seu time. 
     
    Partidas ranqueadas!
     
    O jogo também conta com partidas classificadas (ranqueadas), nesse tipo de partida, você pode ganhar pontos de desempenho, que podem aumentar ou diminuir sua classificação dependendo dos resultados da batalha. Quando estiver apenas começando, você batalhará no nível Beginner Cup e começará sua jornada para a Master Cup. Além disso, aqueles que forem classificados serão registrados em um quadro de classificação global para que todo o mundo veja.
     
    Subindo de nível!

    A medida que os Pokémon sobem de nível, eles aprendem movimentos poderosos e evoluem, e quando um Pokémon atinge níveis mais altos, ele também aprende seu Unite Move - um movimento poderoso que só pode ser aprendido e usado em Unite Battles. Os Unite Moves podem mudar a maré da batalha!

    Seleção de Pokémon

    Muitos Pokémon diferentes, como Charizard, Pikachu e Greninja, aparecem em Pokémon Unite. Embora os tipos de forças e fraquezas não existam no Unite Battles, cada Pokémon tem suas próprias estatísticas e funções exclusivas: atacante, defensor, speedster, suporte ou all-rounder, que refletem seu estilo de jogo. Você vai querer praticar com vários Pokémon para descobrir qual é o mais adequado para você. Para usar um Pokémon em Unite Battles, você precisa ter uma licença Unite para esse Pokémon. As licenças Unite podem ser obtidas por meio do Comitê de Batalha Unite, onde você pode trocar moedas Aeos (que podem ser adquiridas através do Unite Battles) pela licença desejada do Pokémon desejado.

    Passe de Batalha
     
    Com um passe de batalha você terá a oportunidade de ganhar recompensas no jogo de acordo com seu progresso de nível, completando missões. Além disso, os jogadores podem atualizar seu passe de batalha usando gemas Aeos, permitindo-lhes reivindicar ainda mais recompensas.

    Idiomas

    Pokémon Unite foi lançado nos idiomas: inglês, coreano, japonês, chinês tradicional e chinês simplificado. O suporte aos idiomas francês, italiano, espanhol e alemão será lançado ainda este ano. Ainda não há informações em relação ao idioma português. 


    E aí, curtiu?

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan