Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 10/03/2023

     


    Ash Ketchum é sempre retratado como um personagem de 10 anos de idade na série animada Pokémon, e nunca envelhece, mesmo que a série tenha começado em 1997 e ainda esteja em produção atualmente. Essa escolha foi feita pelos criadores da franquia por diversas razões, e pode ter impactos positivos e negativos na franquia Pokémon.

    Uma das principais razões para manter Ash sempre com 10 anos é manter a série animada acessível e apropriada para crianças mais jovens. O público principal de Pokémon é formado por crianças, e manter Ash sempre com a mesma idade permite que as crianças mais novas possam se identificar com ele e acompanhar a jornada do personagem principal sem se preocupar com a passagem do tempo. Além disso, manter Ash sempre jovem também permite que a franquia seja renovada a cada nova geração de crianças que começa a acompanhar a série.

    Por outro lado, essa escolha também pode ter alguns impactos negativos na franquia Pokémon. Manter Ash sempre com 10 anos pode limitar o desenvolvimento dos personagens, já que eles não podem enfrentar desafios que seriam apropriados para personagens mais velhos. Além disso, a falta de envelhecimento dos personagens principais pode tornar a série repetitiva para os fãs mais antigos, que podem desejar um desenvolvimento mais aprofundado dos personagens e histórias mais maduras.

    Em resumo, manter Ash sempre com 10 anos na franquia Pokémon pode ser positivo para manter a acessibilidade da série para crianças mais jovens e permitir a renovação constante da franquia. Por outro lado, essa escolha pode limitar o desenvolvimento dos personagens e histórias, tornando a série menos interessante para alguns fãs mais antigos.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan