Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 10/07/2023

     Durma como o Snorlax! Faça o pré-registro de Pokémon Sleep! Playzuando

    Você já imaginou jogar Pokémon enquanto dorme? Com o lançamento do Pokémon Sleep, a nova aposta da franquia após o sucesso do Pokémon Go, essa ideia se tornou realidade! Agora disponível para smartphones, o Pokémon Sleep promove uma rotina de sono saudável e oferece aos jogadores a oportunidade única de capturar seus adoráveis monstrinhos durante o descanso. Nesta postagem, vamos explorar os detalhes desse jogo revolucionário que está conquistando os fãs ao redor do mundo.

     
    Explorando uma nova proposta:

    Pokémon Sleep app to release in July: How it will work


    Diferente do Pokémon Go, que nos incentivava a explorar o mundo real, o Pokémon Sleep inova ao transformar nossas noites em aventuras virtuais. Com o objetivo de estimular uma rotina de sono adequada, o jogo busca completar a Pokédex, capturando todos os Pokémon, incluindo as variantes especiais conhecidas como "estilos de sono". Parece incrível, não é mesmo?

    Como jogar:

     Pokémon Sleep gameplay and pre-registration for Android revealed - Polygon

    A mecânica do Pokémon Sleep é simples e envolvente. Ao deitar para dormir, basta deixar o celular carregando ao lado do travesseiro, com a tela virada para baixo. O aplicativo precisa estar ativo, mas a tela escurece automaticamente para não atrapalhar seu sono.

    Enquanto você descansa, o Pokémon Sleep registra a duração do seu sono e transforma essas horas em pontos. Quanto mais próximo das oito horas diárias recomendadas você dormir, maior será sua pontuação. E aqui está o segredo: a pontuação conquistada determinará quantos Pokémon você encontrará no jogo no dia seguinte. Interessante, não é?

    Além disso, para aumentar sua pontuação e encontrar Pokémon ainda mais raros, você pode alimentar seu parceiro Snorlax com frutas. Essas frutas são acumuladas ao longo de uma semana, incentivando uma rotina consistente de sono saudável.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan