Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 22/11/2023


    Pokémon Horizon: Sun & Moon (em japonês: ポケットモンスター ホライズン - Pocket Monsters Horizon) é um mangá cativante que nos leva além das telas dos jogos Pokémon. Criado pelo talentoso mangaká Tenya Yabuno, essa obra nos apresenta uma emocionante jornada repleta de Pokémon, mistérios e amizades.

    A História

    O mangá segue as aventuras de Akira, um jovem Treinador Pokémon, e seu fiel parceiro Rockruff. Juntos, eles exploram a região de Alola, onde os jogos Pokémon Sun e Moon também se desenrolam. A narrativa é simples, mas envolvente, e nos leva a encontros com lendários Pokémon e desafios emocionantes.

    Personagens

    • Akira: Nosso protagonista, Akira, é um Treinador determinado e curioso. Ele sonha em se tornar um Mestre Pokémon e está sempre pronto para enfrentar novos desafios.
    • Rockruff: O leal Rockruff de Akira é mais do que apenas um companheiro. Ele é inteligente, corajoso e está sempre ao lado de Akira em suas aventuras.
    • Lendários Pokémon: Ao longo da história, Akira se depara com lendários Pokémon, como Solgaleo, Lunala e outros. Esses encontros místicos adicionam profundidade à trama.

    Por que Ler Pokémon Horizon?

    1. Exploração Além dos Jogos: Enquanto os jogos Pokémon nos oferecem uma experiência interativa, o mangá nos permite mergulhar ainda mais fundo no mundo Pokémon.
    2. Arte Cativante: As ilustrações de Tenya Yabuno são vibrantes e cheias de detalhes. Elas dão vida aos Pokémon e à região de Alola.
    3. Conexão com os Jogos: Pokémon Horizon se conecta diretamente aos jogos Sun e Moon, proporcionando uma experiência complementar para os fãs.

    Conclusão

    Pokémon Horizon: Sun & Moon é uma leitura imperdível para os fãs de Pokémon. Se você já explorou Alola nos jogos ou se é um novato no universo Pokémon, este mangá oferece uma nova perspectiva e aventuras emocionantes. Prepare-se para embarcar em uma jornada inesquecível com Akira e Rockruff!

    Para ler a versão em inglês, você pode acessar aqui.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan