Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 16/10/2012


    Olá meus pequenos gafanhotos com mãos laminadas (é isso que dá, quando agente resolve sair da rotina), venho avisa-los que não tem gerado news então estou criando muitas novidades para a Liga Pokémon 308, sem contar que estou postando a minha mini fanfic (na verdade, uma adaptação minha) de cinco capítulos - O Nascimento de Mewtwo, peço que vocês deem uma lida e se possível umas comentadas (todos os capítulos postados receberam grande número de visualizações).

    Obrigado pela paciência e atenção!!! ;)

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan