Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 12/11/2012

    Olá galera 308! Aqui estou eu mais uma vez para trazer novidades do mundo Pokémon (e que felizmente tem tido bastantes novidades). Sem mais delongas, vamos lá:


    Bem, semana passada eu postei sobre a promoção do Pikachu Lightningrod (através do Pokémon Global Link) na Alemanha. Agora essa promoção está marcando presença no Reino Unido (para as versões BW2) a partir de hoje até dia 30 de Maio de 2013. O Pikachu será adquirido apenas com uma senha de série que pode ser adquirida no Amazon.co.uk por e-mail. Ao já se apresentar em dois países algumas pessoas acham que logo essa promoção vai rodar todo o mundo.


    Também foi revelado pelo Serebii, a notícia que um panfleto varejista revelou informações sobre Pokémon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth em todo o Japão. Este panfleto principalmente inclui informações que já foram reveladas, mas que contém algumas informações novas. Primeiro, ele confirmou que o jogo apresenta um savefile único, como os jogos anteriores Pokémon. Em segundo lugar, as função StreetPass para o jogador passar pelo calabouço ou se você cair em uma masmorra durante uma batalha, você pode definir a missão de ser resgatado. Outras informações será reveladas na edição da revista CoroCoro.

    Por fim, foi revelado a data do 3DS Pikachu XL na Europa. A data antiga tinha sido no início do mês dezembro (como 01/11, 02/11, 03/11), mas foi resolvido pela Nintendo ( e relatada pela Revista Nintendo) que a data oficial de lançamento seria 07/11/12 (apenas um pequeno prolongamento). Lembrando que esse 3DS XL com designer do Pikachu possui uma certa raridade e não ficará por muito tempo.

    Isso tudo pessoal!!!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan