Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 12/11/2012

    Olá queridos leitores 308, aqui estou eu na madrugada de domingo para segunda, para deixar vocês bem informalizados (falei pouco, mas falei bonito). Chega de falar sobre mim, vamos as previas:

    Bom, como vocês já devem ter percebido, domingo passado eu postei duas previas de Pokémon BW2 (relatadas no programa japonês - Pokémon Smash) sendo elas ''Batalha entre Iris e Drayden em Opelucid'' e ''Virgil e sua equipe de resgate'', mas os vídeos acabaram sendo removidos do youtube (peço desculpas, apesar de a culpa não ser minha) e agora mais uma vez foi recolocados e eu estou colocando aqui para vocês novamente. Também está abaixo uma terceira previa que ainda não teve seu título revelado mas que é sobre a Liga de Unova, nessa liga participaram 128 concorrentes entre eles claro Ash Ketchum (essa Liga promete ser bem mais organizada que as anteriores). Confiram:




                                          


                                           


    Isso é tudo amigos!!!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan