Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Eliel Filho 21/04/2013

    Hey Hey Criançada Aqui Quem Fala Eliel u-u Bom Gente vocês devem estar se Perguntando (Ou Não) Porque você Não Posta mais?! Bom Primeiro Eu Estava enjoado de Blogs(Porque Meus Melhores amigos do Blogs não estavam Entrando),Segundo eu Estava Sem Tempo (DENOVO),Terceiro Eu estava Morgando com essa coisa de Anime e Pá e Tambem quando eu entro no Blog fica Acusando Virus no meu PC Por isso Tava so Entrando nos Xats! Bom mas Já resolvi Tudo,Eu Vou voltar a Fazer oque eu Fazia no Blog só que de Noite(Já que não preciso acordar cedo Porque estudo de Tarde),Fiz uma coisa no HTML do Blog e resolvi isso e Se o Pepp continuar entrando e os Outro Tambem continuarei Nos Blogs!É Só isso!!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan