Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 21/04/2013

    Bom dia pessoas!
    O tipo verdadeiro de Sylveon ainda está por descobrir, muitos acabaram pensando que Sylveon seria de um novo tipo, tal como tipo Love, ou até mesmo do tipo já existente entre as Eeeveelutions, o tipo normal, mas eu acabei pensando em uma nova teoria, que aponta para o seu verdadeiro tipo.

    Sylveon fora baseado em Ninfas, que são uma espécie de espírito/fada sem asas, que podem ser delicadas e leves. Sylveon, de todas as Eeveelutions, é a mais leve, pesando apenas 23.5 kg.
    Muitas das fadas voam, e elas tem asas parecidas com as das borboletas, Sylveon em seu corpo contem características semelhantes a asas de borboletas, será que Sylveon é do tipo inseto?
    Devemos nos lembrar que as borboletas alem de serem insetos também voam, muitos Pokémons baseados ou semelhantes a borboletas são, principalmente, do tipo voador, como também muitos dos Pokémons insetos são do tipo voador.


    As borboletas são animais que são mais dedicados a meninas, as Ninfas são criaturas femininas e a maioria das fadas também, por isso, Sylveon, é praticamente um Pokémon com aspectos femininos  contendo a cor mais dedicada a mulheres em grande parte de seu corpo, o rosa.
    Devemos nos lembrar que, no final da tarde, ao por do sol, as nuvens muitas vezes ficam com um tom rosa, as nuvens se encontram no céu e podem formar varias formas derivado ao vento, que as pode empurrar para vários lugares.

    Sylveon contem em seu corpo uma espécie de ''fitas'', que parecem ser fitas ao vento, e nos podem lembrar também bandeiras, a cor da ponta dessas fitas é azul, a cor do céu, como também os olhos de Sylveon.




    Nesta imagem podemos ver que cada Eeveelution tem em seu redor algo que representa seu tipo, Sylveon tem um ovo rosa, com a imagem de uma asa.
    Como já referi, o rosa pode representar o fato de Sylveon ser um Pokémon com aspecto feminino, devido a fatos que eu também já referi, a asa pode simbolizar o tipo voador.

    Conclusão:
    Sylveon tem uma grande possibilidade de ser do tipo voador, como podem notar por tudo o que eu referi, ele contem muitas características que parecem algo diferente deste tipo, mas na verdade contém uma pequena ligação com o tipo voador.
    Esta teoria não passa de uma teoria, apesar de ter bastante sentido, nada está provado que Sylveon seja mesmo do tipo voador, mas eu acredito que sim.

    { 1 comentários... Leia os comentarios ou CLIQUE AQUI e Comente Também!!! }

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan