Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 09/06/2013

    Oi pessoas! Tudo bem com vocês? Acredito que sim, e para quem se preocupa comigo aviso que eu estou muito bem!
    Vim avisar que finalmente criei um horário fixo para as postagens aqui no Blog, estive pensando e o Blog em si é mais importante que a liga e as Fanfics, ou até mesmo outras coisas de que gosto de fazer, portanto acabei por pensar bem e finalmente criei o que acho de um horário perfeito!

    Segundas, Quartas, Quintas e Sextas
    Serão dedicados á criação de artigos, escrita de News e muito mais aqui no Blog.

    Sábados e Domingos
    Vão ser dedicados ás Fanfics e á Liga, e seu eu estiver sem ideias para escrever Fanfics ou não ter nada na liga para atualiza, acaba sendo um dia para trabalhar no Blog também.

    Terças
    Vão ser um dia livre, dedicado aquilo de que eu gosto de fazer alem dos Blogs, um exemplo é jogar Virtuadopt.

    Claro que não vou estar todo o dia a fazer isso, como minhas ferias estão praticamente a começar, terei mais tempo para o Blog e para outras coisas na Internet, no Pc e na vida real. É só organizar minhas horas no dia. Quando minha escola começar de novo vou ver o que posso fazer (queria tornar-me das melhores alunas, o que vai fazer eu gastar muito do meu tempo livre, estranhamente ando com muita vontade de estudar, espero que essa vontade aguente até Setembro, não me considerem Nerd! Apenas me preocupo com minha vida e meu futuro! )

    É Tudo!~~
    Eu ia escrever algo em relação a esta imagem mas melhor estar quieta.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan