Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 07/06/2013

    Oi pessoas! Vim avisar que já comecei a atualizar as informações aqui no Blog, algumas paginas estão completas, outras não, só irei fazer informações novas quando tiver estas paginas completas, o que requer um pouco de paciência e de tempo, vou utilizar algumas informações que já tinha feito em meus tempos livres em um Blog rascunho que eu tenho (motivo por eu ultimamente raramente postar aqui) e informações que já tinha postado antes, por mim e por outras pessoas, vou editar ou ver o que posso aproveitar, abaixo uma pequena lista do que já foi atualizado, aviso que irei fazer um post destes sempre que tiver novidade em relação a este assunto.
    Gostaria que comentassem neste mesmo Post em relação á forma de como as informações foram atualizadas, se estão bem ou não.
    Agradeço~~

    Paginas completas:
    Pokémons Shiny

    Paginas incompletas:
    Pokémons Iniciais
    Tipos de Pokémon
    Pokémons com Multiformas
    Pokémons Lendários
    Pokémons Pseudo Lendários

    É tudo!
    (coitado do Charizard, ainda bem que não foi um Reshiram)

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan