Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 31/10/2013

    A MegaEvolução não acontece com todos os Pokémon. Apenas certos Pokémon, em certas condições, podem atingir a MegaEvolução. Uma destas condições é um item especial chamado Mega Stone. Estas pedras especiais existem para cada Pokémon que tenha a capacidade de MegaEvoluir e cada uma delas tem um nome baseado no Pokémon ao qual concede poderes.


    Para usar uma Mega Stone, dê-a ao seu Pokémon para ele segurar. Os Pokémon que podem MegaEvoluir só terão acesso a todo o seu potencial se primeiro levarem uma Mega Stone para a batalha. Há outras coisas que são necessárias para a MegaEvolução ser bem-sucedida e esses segredos serão explicados mais tarde!





    Algumas das várias Mega Stone estão escondidas em locais secretos na região de Kalos. Encontrá-las a todas será um dos desafios que esperam por si em Pokémon X e Pokémon Y!





      Curiosidade: Duas Mega Stones para MegaEvoluir o Mewtwo!
     
     Existem muitas coisas que fazem de Mewtwo um Pokémon especial, incluindo a sua habilidade para MegaEvoluir de duas formas diferentes. Utilize o Mewtwonite  X para evoluir o Mewtwo para Mega Mewtwo X e o Mewtwonite  Y para evoluir o Pokémon para Mega Mewtwo Y.
     
     
     Essa postagem pode receber adulterações com futuras atualizações!
     
     
     
    Informações fornecidas pelo site oficial Pokemon X & Y. 

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan