Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 01/11/2013



    Olá pessoal 308! Primeiramente, eu realmente estou muito feliz por esses dois dias de volta e nossas visitas aumentaram gradualmente (obrigado de verdade pelo carinho de todos fãs, membros e seguidores  do Blog =D). Mas eu vim mesmo foi para falar sobre as horas em que estarei disponível para postar, inclusive eu gostaria de dizer que vou continuar sendo um News Editor, entre outras coisas que deixará a ''nova versão do blog'' incrível. Deixo abaixo meu horário de postagens:

                                                              Das 19:00 às 22:00 Hrs


    Estou com muitos novos projetos em mente, e logo trarei tudo para vocês! (=



    Aaaah galera?! Não se esqueçam que a minha FanFic Unova Blizzard será retomada de onde parei. Mais informações em breve na Poké Fics 308.


    Até a próxima!!!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan