Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Pokémon History 25/12/2011


    Você já deve ter notado que, tanto no Anime como também nos Jogos de Pokémon, existem certos monstrinhos de uma cor muito diferente da cor natural de sua espécie.
    A esses Pokémons chamamos de Pokémons Shinys, ou apenas de Shinys.
    Eles são Pokémons com uma cor diferente da normal, estes por esse motivo podem ser rejeitados pelos da sua espécie e podem acabar se tornando mais ferozes ou violentos.
    Todas as espécies de Pokémons podem ser Shiny, eles são muito raros e por isso as hipóteses de aparecerem são de 1 em quase 9000, e isto aplica-se a Pokémons que são frequentemente encontrados.
    Os Pokémons Lendários e Iniciais Shinys são ainda mais fáceis de se encontrar, pois no geral encontram-se em um lugar fixo, podemos sempre guardar o jogo diante deles e reiniciar o jogo varias vezes sem conta até o lendário ou inicial aparecer em sua cor especial.(Isto se aplicando aos que se encontram em um lugar fixo como já referi, os que se encontram em movimento são praticamente impossíveis.)
    Apesar dos Shinys serem quase impossíveis de capturar, eles não contam com golpes exclusivos ou força incomum, apenas uma cor diferente e a capacidade de ficar rodeado de estrelas ao entrar em campo e, alem disso, eles tem os stats um pouco mais baixos comparados com outros Pokémons da mesma espécie.
    Nos jogos D/P/Pt há uma maneira muito boa para capturar Shinys, se usarmos o PokéRadar na grama altas, e virmos uma delas a brilhar, lá encontra-se um Pokémon Shiny!
    Uma coisa muito boa nos Shinys é que eles não fogem das batalhas automaticamente, quase parece que querem ser capturados!
    Os Shinys estão presentes em todos os Jogos de Pokémon a partir de Gold/Silver.

    { 3 comentários... Leia os comentarios ou CLIQUE AQUI e Comente Também!!! }

    1. eu encontrei um lapras shiny no virtuadopt!
      eu tenho sorte para encontrar shinys!
      só que eu troquei o lapras e-e

      ResponderExcluir
    2. eu consegui um tepig shiny de primeira muita sorte

      ResponderExcluir

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan