Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Pokémon History 19/12/2011



    Na cidade de Vermilion em Kanto morava duas famílias que se odiavam entre si era a família Scyther e a família Electabuzz. ( Niguem sabia o motivo de tanto ódio).
    Mais uma coisa estava perto de quebrar essa inimizade dessas Famílias.
    Dois Pokémons...Um Amor!

    ( Floresta de Kanto – ano 1998)

     

    Julia: acabo de saber que meu rival vai ganhar também um Pokémon de tradição familiar...
    Nidorina: Nido...
    Julia: eu também vou ter meu primeiro pokémon, um Electabuzz!
    Nidorina: Nido...nidoo...
    Julia: Eu só não entendo porque eu não posso ir para uma jornada e ganhar meu primeiro pokémon no Lab. como as pessoas normais fazem...
    Julia: a minha família diz que temos que derrotar os Scythers....
    Nidorina: Nido...Nidoo...Nidooorii!
    Julia: Bom... vou para minha casa.... vou ganhar meu Electabuzz hoje!
    Julia: Adeus Nidorina!
    Nidorina: Niii...
     

    Julia tem 10 anos e hoje vai ganhar seu primeiro Pokémon de tradição familiar um Electabuzz. Julia sempre ia brincar na floresta e acabou fazendo amizade com um Pokémon: Nidorina, companheira e brincalhona a Nidorina está sempre ouvindo oque a Julia diz e parece estar conversando com sua melhor amiga também.

    ( Então)

    Julia: cheguei!
    Vicen: Olá filha pronta para seu primeiro Pokémon?
    Julia: Sim papai!
    Bella: Vamos filha! Você vai ganhar agora mesmo seu Pokémon!
    ( Julia vai até a sala de estar com seus pais, seu avô Marcus está sentado com uma caixa dourada)
    Marcus: Olá minha netinha, está pronta?
    Julia: Sim!
    ( Marcus abre a caixa dourada)
    Julia: é uma pokebola!?
    Marcus: Sim e nela está seu Pokémon!
    Marcus: Tome! Aqui está... veja seu Pokémon!
    Julia: Ok vamos lá! Vai Pokébola!!!
    ( E para o espanto de Julia era um Electabuzz como todos os outros dos membros da Família)
    Julia: Oh... legal!
    Marcus: Sugiro que você vá treinar com ele agora mesmo não é?
    Julia: Ahh sim claro!


    ( Enquanto isso)





    Tony: Oi meu amigo Nidorino!
    Tony: Veja Nidorino meu Scyther!
    Nidorino: Nido... rinoo
    Nidorino: Nido... Nido!
    Tony: Quer batalhar com meu Scyther é isso?
    Nidorino: Nii...doo!
     
    Tony: Ótimo! ( Pega Pokébola) vai Scyther!
    Tony: Começe com os Movimentos Nidorino!
    Nidorino: Nido...nido!


    Tony é um dos membros da Família Scyther ( O mais jovem, sem dúvidas), ele ganhou hoje seu Primeiro Pokémon um Scyther ( Como tradição da Familiar).
    Antes de ganhar o Scyther,Tony era um garoto sozinho até um dia ser salvo por um Nidorino em um acidente que quase custou a sua vida.
    Tony e Nidorino desde então são amigos inseparáveis.


    Tony: Agora Scyther use o Ataque rápido!
    Kevin: Ora... Ora se não é um idota da família Scyther!
    Tony: Kevin! vai se arrepender de ter falado assim da minha família!
    Kevin: Vamos batalhar!
    Kevin: Vai Vulpix!
     



    Kevin era um dos amigos da Julia, ele não fazia parte de nenhum das duas famílias mais ele tinha uma paixão pela Julia então ele preferia torcer para a Família Electabuzz.



    ( Então)

    Tony: Não... eu não acredito eu perdi! Volte Scyther...
    Kevin: Haahahahaha....É com esse poder que sua Família quer vencer a Família Electabuzz?
    Tony: Cala a sua Boca!
    Kevin: Patético!
    Tony: Ganhei meu  primeiro Pokémon Hoje!
    Kevin: Não importa! Sai da minha frente!
    Kevin: Vou capturar esse Nidorino!
    Tony: Que?! você não pode fazer isso ele é meu amigo!
    Nidorino: Nidooo!?
    Tony: Eu não vou deixar!
    Kevin: Oras... Sai da minha frente... Ele não é seu!
    Kevin: Ok se não sair por bem sai por mal!
    Kevin: Vai Blastoise!
    Tony: Oh não!
    Kevin: Use o Hidro Bomba!
    Blastoise: Blaaaa...

    ( Tony é atingido e cai no chão)
    Tony: Ugh... Eu não vou deixar....Ugh...( se levanta devagar)

    ( Enquanto isso)

    Julia: Oi Nidorina eu voltei denovo porque quero te apresenta meu primeiro Pokémon o Electabuzz!
    Julia: Vai Electabuzz!

     Electabuzz: Buuzz..
    Julia: Electabuzz essa é a Nidorina minha melhor amiga!
     Electabuzz: Buuzz..
    Nidorina: Nidoo...

    ( Então)

    Kevin: Nenhum passo ou você vai levar outro Hidro Bomba!
    Tony: Eu não me importo! ( anda até o Nidorino)
    Kevin: Use o Hidro Bomba!
    Blastoise: Blaaaa... 
    ( Tony é atingido mas ele levanta-se)
    Tony: Nidorino somos amigos a muito tempo... eu tenho que fazer isso... ( Pega uma Pokebola)
    Kevin: Oque pensa que está fazendo garoto?
    Tony: Vai Pokébola!

    Kevin: Oh não!
    Tony: Nidorino por nossa Amizade aceite essa captura!

    ( Pokebola: Zunzunzunzun.... Thuuun!)
    Tony: Yeah eu capturei o Nidorino!
    Kevin: mas como... você não enfraqueçeu ele!
    Tony: O Nidorino é meu amigo e ele simplesmente me escolheu!
    Kevin: Tenho pena do Seu Nidorino ele vai se tornar um fracasso que nem você!
    Tony: Você julga demais as pessoas Kevin!
    Kevin: Adeus...


    ( Kanto 13 anos depois)


    Jornaleiro: Extra, Extra.... batalha das sua Familias Scyther e Electabuzz!
    Kevin: Me dá um jornal pofavor!
    Jornaleiro: Aqui está!
    Kevin: Obrigado! ( Vai andando)
    Kevin: Hum... A batalha aconteçe na arena do Gym de Vermilion.
    Kevin: O Gym elétrico...!?












    Kevin: Muito tempo se passou......
    Kevin: Hum... o vencedor ganhará os domínios e o perdedor terá sua reputação acabada!
    Kevin: Rsrsrs essa eu quero ver!
    Kevin: batalha realizada daqui à uma semana...


    (Então)


    Kevin: Iai gatinha!
    Julia: Quantas vezes vou te dizer que é para você parar de me chamar dessa forma?












    Julia:Você ja sabe da batalha  que vou ter contra o herdeiro da família Scyther?
    Kevin: Sim! virou notícia de jornal!
    Julia: Vou acabar com esse garoto!
    Kevin: Podes crer!
    Julia: Bom agora eu tenho que ir treinar!
    Kevin: Eu tenho uma batalha pokémon marcada gata não vai da para ir com você no treinamento!
    Julia: Ok!


    ( Então)




    Tony: Vai Nidoking!
    Nidoking: Kiiin....
    Tony: Nidoking use o Giga Impacto!
    Tony: Scyther use Time Duplo!
    Tony: Vamos lá galera!








     
     Tony: Perfeito amigos... estão cada vez mais fortes... Voltem!  (Voooum)
    Julia: Olá com lisença!
    Tony: Olá fique avontade para treinar! está aqui para treinar ne?
    Julia: Obrigada! Sim estou!
    Tony: Gostaria de treinar comigo?
    Julia: Sim claro!
    Tony: Ok! Uma batalha de 1x1 está bom para você?
    Julia: Por mim tudo bem!

    ( Continua...)

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan