Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 06/08/2013

     
    O Pokémon TCG é uma abreviação de Pokémon Trading Card Game, e é um dos jogos/produtos mais conhecidos da franquia Pokémon, consiste em 2 jogadores criarem um Deck de 60 cartas e competirem entre si, até algum deles sair vencedor.
    Existem cartas de Pokémons, Itens, Stadium e de treinadores, e todas elas podem ser usadas em suas jogadas para te ajudar a vencer, cumprindo as regras claro.
    O TCG de Pokémon não foi desenvolvido pela Nintendo nem pela Game Freak, e sim pela empresa japonesa Media Factory, mas é considerado um jogo de cartas oficial de Pokémon.
    Este jogo de cartas hoje em dia espalhou-se por todo o mundo, e existe cerca de 15 milhões de cartas produzidas, alem de inúmeros torneios e competições nacionais e internacionais.

    Tal como o Anime e o Mangá, o TCG de Pokémon foi evoluindo de geração por geração, a primeira geração tinha apenas Pokémons de Kanto, que vieram a marcar a franquia Pokémon em todo o mundo.
    De seguida vieram os monstrinhos de Johto, e junto com eles as cartas ''Neo'' que contem regras totalmente diferentes das cartas da Geração anterior.
    Na terceira geração, veio as cartas com os Pokémons de Hoenn e a coleção e-Reader, com elas, o jogador podia fazer a leitura da carta em algum de seus jogos, Pokémon Ruby, Sapphire ou Emerald e conseguir Pokémons exclusivos dependendo da versão, alem da coleção e-Reader, veio também as cartas Pokémon EX, que são cartas mais fortes que as comuns, apesar disso, também contem regras de jogo.
    A quarta geração teve o prazer de trazer os Pokémons Prime, que, tal como os Pokémon EX, são cartas com Pokémons mais fortes que os comuns e também possuem regras de jogo.
    Na quinta geração, os Pokémon EX estão de volta e um "novo" tipo de Pokémon no TCG apareceu, o tipo Dragon.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan