Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 15/08/2013

    Apesar de não parecer, os erros são muito comuns no Anime, mas muitas vezes saltam á vista dos Fãs que o assistem, por passarem muito rápido, ou estarem em alguma cena, onde os ''espetadores'' tem total atenção em uma única personagem, do que nas personagens que o rodeia, onde se pode esconder algum erro.
    Em praticamente todos os episódios se escondem erros, uns mais graves que outros, outros tão insignificantes que até não despertam nenhuma atenção.
    Os motivos por raramente vermos algum erros é pela falta de atenção, muitos erros se encontram escondidos nos Pokémons e personagens em sim, alguma cor diferente da verdadeira, falta alguma parte da roupa... Etc.. Abaixo pode ver alguns tipos de erros.

    Erros de coloração
    (Orelha de Pikachu e a cor dos olhos de Jessie está diferente)
    Este tipo de erro é o mais frequente de se encontrar, por vezes os Pokémons e personagens não aparecem com a sua cor habitual em certas zonas de seu corpo, a cor dos olhos mudada, algum lugar do corpo que não tem a cor original entre outros.

    Erros em partes do corpo das personagens
    (A garra de Excadrill e a falta dos ouvidos de Dewott)
    Em certas personagens, principalmente as personagens mais detalhadas e em Pokémons, podemos notar a falta de alguma parte de seu corpo, por exemplo, em um episódio de BW, onde apareceu o Excadrill de Iris, nas garras deste Pokémon faltou um dos seus detalhes.

    Coisas que supostamente estavam lá
    Tal como os erros em partes do corpo de personagens, por vezes podemos notar também a falta de coisas que estavam em certo lugar, geralmente objetos, um exemplo foi em um episódio onde retratavam as aventuras de Pikachu e Meowth, a Equipe Rocket trancou-os com uma estranha ''ferramenta'', em uma cena eles estavam caindo, Meowth caiu primeiro e Pikachu caiu em cima dele, mas a ''ferramenta'' que ligava os dois tinha desaparecido nessa cena.
    Erros em Ataques
    Estes erros também podem ser comuns e consistem em um Pokémon que aparece no Anime usando um Ataque que originalmente não pode aprender ou consegue usar, tal como Bulbasaur que uma vez foi visto usando Dig e o Dragonair da Clair usando Flash, ou então um Pokémon que usa mais de 4 ataques (que é o limite de ataques que um Pokémon pode usar) tal como foi visto uma vez com o Dragonite de Drake.

    Outros erros ''técnicos''
    Existem outros erros que podem ser titulados por erros técnicos, tais como erros de dublagem (que podem acontecer em qualquer dublagem) ou coisas simples que devem ter sido criadas pela falta de atenção, dois exemplos deles foram em um Episódio onde um Farfetch´d rouba as Pokébolas da Equipe Rocket, Jessie e James na altura só tinha 2 Pokémons, mas é mostrado 3 Pokébolas.
    Em outro episódio, em Sinnoh, Ash, Dawn e Policial Jenny correm mas em certa parte Policial Jenny desaparece de repente.

    Existem muitos mais erros do que os exemplos para cada tipo de erro neste Post.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan