Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 14/08/2013

    Os ovos Pokémon são uma espécie de ovos a partir do qual todos os Pokémons nascem, a casca do ovo normalmente tem um padrão que representa qual o Pokémon que está sendo desenvolvido dentro desse ovo e que futuramente vai nascer, mas nos jogos, a maioria dos ovos são iguais e não contem o seu típico padrão.
    (Ovo de Cyndaquil e de Larvitar)
    Estes ovos são produzidos pela criação de dois Pokémons de sexos diferentes (machos e fêmeas) e com o seu Egg Group compatível, o Pokémon que nascer do ovo será uma espécie de Pokémon pertencente á primeira forma evolutiva de sua mãe.
    De acordo com uma menina na cidade de Solaceon, localizada em Sinnoh e é onde tem a existência de muitas creches Pokémon, ninguém viu um Pokémon colocar um ovo, por isso, não se sabe ao certo a forma de como os ovos aparecem e nenhuma explicação possível para a sua criação foi revelada.
    Alguns Pokémons, conhecidos como Pokémons bebês, só podem ser obtidos a partir de um ovo criado pelas suas formas evolutivas, normalmente esse ovo só é produzido se os pais estiverem a segurar algum incenso, os Pokémons bebes não se podem reproduzir, mas as suas evoluções podem, muitos deles evoluem para elas com felicidade.


    A maioria dos Pokémon lendários não se podem reproduzir, e, portanto, não podem produzir ovos de si mesmos, já que estes Pokémons são únicos, mas existe uma exceção que é com Manaphy e Phione, que podem produzir ovos onde vai nascer um Phione, se Manaphy for colocada com um Ditto na creche.

    No Anime, para que os ovos nasçam mais rápido eles são colocados em uma Incubadora, onde se mantém aquecidos até o momento de nascerem, antes de nascer, o ovo começa a brilhar varias vezes e depois ele acaba por libertar uma luz intensa e assim nasce o Pokémon.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan