Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 07/08/2013

    A Technical Machine, mais conhecida por TM, é uma máquina usada por treinadores Pokémon para ensinar ao seu Pokémon um novo movimento/técnica/golpe/ataque que ele não podia aprender por Nivel.
    A Hidden Machine, mais conhecida por HMs, consiste no mesmo que uma TM, mas em vez de ensinar movimentos/técnicas/golpes/ataques que só podem ser usados dentro dos combates, as HM são usadas também dentro, e, especialmente, fora dos combates.

    São usadas para viajar de um lado ao outro da região de forma rápida e simples (HM Fly) ou iluminar cavernas escuras (HM Flash) como também cortar árvores que estão em nossa passagem (HM Cut) ou mergulhar nas águas mais profundas dos oceanos (HM Dive) entre muitos outros.

    As HM, ao contrario das TMs, estas podem ser usadas uma quantidade ilimitada de vezes a vários Pokémons, as TMs depois de usadas são automaticamente destruídas, eram de uso único, alem disso HMs não podem ser vendidas por dinheiro, tal como as TMs, que podem ser vendidas de livre vontade.
    Nos jogos, as TMs e as HMs são representadas como itens parecidos com um CD, algumas HM só podem ser usadas depois de obtermos uma insígnia de algum líder de ginásio.

    As HMs são muito essenciais para completar os jogos, pois existem zonas em que você não consegue passar sem seu Pokémon conter um movimento ensinado por HM.
    Nos jogos algumas TMs podem ser usadas fora de combates, tal como Teleport, que é usado em geral para sair de grutas e/ou cavernas de forma rápida, ou até mesmo Sweet Scent que é usado fora dos combates para fazer com que Pokémons selvagens aparecem em determinadas condições de tempo entre outros, quase o mesmo acontece no Anime.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan