Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 08/08/2013

    Doppelganger é o nome dado para as pessoas parecidas com outras, eles por vezes aparecem no Anime Pokémon. Abaixo pode ver algumas dessas personagens:

    Arnold
    Ele é um Doppelganger de Ash, que desapareceu 3 dias antes do dia em que sua mãe encontrou Ash e, pensando que era seu filho, abraçou-o antes de perceber seu erro.





    Jessiebelle
    Jessiebelle é uma Doppelganger de Jessie, ela estava noiva de James, mas James não queria casar com ela e fugiu de casa para escapar da atenção da noiva. Depois disto ela já apareceu varias vezes no Anime, com os pais de James, para tentar fazê-lo ver o seu erro de seguir seus caminhos e casar com ela.

    Travis
    Mais um outro Doppelganger de Ash, ele apareceu em um Flashback no episódio em que aparece a última líder da Liga Laranja.
    Tal como aconteceu com Arnold, no primeiro encontro de Ash com a sua mãe ocorreu um abraço inesperado, devido a ambas as personagens, Ash e Travis, serem muito parecidas.
    Mas neste caso, Travis tinha partido em uma jornada Pokémon e viajavam com um Pikachu.

    Equipa Righteous
    Eles são os Doppelganger de Jessie e James, até contem um Meowth, mas ao contrario da Equipe Rocket, a Equipa Righteous luta para o bem em vez do mal




    Max
    Max é um Doppelganger de Max, eles entram em uma briga devido ao seu nome e aspeto físico, alem disso, ambos tinha ciumes pois um deles já era treinador e o outro ainda não tinha idade para isso, mais tarde, os dois descobriram que ambos têm mais semelhanças do que o seu nome e aparência e se tornaram amigos.


    Colega de Harley
    Esta menina é semelhante a May, de acordo com Harley, ele tinha uma colega de classe enquanto criança que era muito parecia com a May.




    Princesa Salvia
    A Princesa Salvia é uma Doppelganger de Dawn, ela e Dawn trocaram de lugar, assim Salvia teve a oportunidade de ser a participante de um Contest com seu Togekiss fingindo ser Dawn, enquanto Dawn fingia ser a princesa Salvia, a Princesa Salvia, mais tarde, deu para Dawn seu Togekiss para que ele pudesse continuar participando em concursos.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan