Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 01/08/2013

    Os Pokémons Pré Históricos eram criaturas que habitavam o Mundo Pokémon á milhares de anos atrás, mas devido a mudanças geográficas em todos os continentes conhecidos, seus alimentos e seu ecossistema onde viviam acabaram se perdendo ou sofrendo transformações ou por motivos que hoje em dia ainda são desconhecidos, estes Pokémons que muitas pessoas pensam em terem sido das primeiras espécies de Pokémons a aparecer neste mundo, acabaram desaparecendo, sendo extintos...
    Em todos os continentes existem vários centros de pesquisa e museus, onde estudam estas criaturas do passado, ou mostram seus fosseis e algumas de suas descobertas ao publico, estes Pokémons são muito raros, principalmente nos jogos, eles apresentam hábitos ou modos de vida pouco conhecidos, que existiam há muito tempo atrás.
    Podem ser revividos através de fosseis, que são encontrados principalmente em cavernas e minas e contem informações preciosas que podem ajudar na pesquisa sobre estes primitivos Pokémons, através de umas maquinas especificas os cientistas trazem de volta a vida a estas criaturas antigas, no Anime apesar da existência de seus fosseis, eles não foram extintos e sim estavam hibernando no subsolo por milhões de anos.

    Abaixo confira os Pokémons Pré Históricos.

    Omanyte
    Omanyte
    Tipo: Rock/Water
    Evoluções:  Omanyte >> Omastar
    Informações Gerais: Se for atacado por algum inimigo, ele usa sua concha resistente para proteção, estes Pokémons se alimentam de plânctons na natureza.
    Fóssil: Helix Fossil
    __________

    Omastar
    Omastar
    Tipo: Rock/Water
    Evoluções: Omanyte >> Omastar
    Informações Gerais: Eles não têm muita força e por isso não conseguiram se mover muito, alem de sua concha ser pesada, prefere ficar ficho e esperar para que as presas se aproximem, as informações da Pokédex indicam que os Omastars podia comer Shellders, abrindo as conchas com suas presas afiadas e sugando-os para fora delas.
    __________

    Kabuto
    Kabuto
    Tipo: Rock/Water
    Evoluções: Kabuto >> Kabutops
    Informações Gerais: A maior parte de seus ataques tem em base o uso de suas garras, tanto para arranhar ou para ''absorver'' a energia do oponente.
    Fóssil: Dome Fossil
    __________

    Kabutops
    Kabutops
    Tipo: Rock/Water
    Evoluções: Kabuto >> Kabutops
    Informações Gerais: Alguns fatos levam a crer que Kabutops e Kabuto viviam nos oceanos e nas cavernas, o corpo de Kabutops lhe dá uma boa vantagem para nadar e também podia caminhar em terra firme, acredita-se que eles caçavam suas presas no oceano.
    __________

    Aerodactyl
    Aerodactyl
    Tipo: Rock/Flying
    Evoluções: Não tem
    Informações Gerais: Eles viviam em áreas montanhosas e é capaz de voar a grandes velocidades e agarrar as suas presas com a sua poderosa mandíbula, depois de capturada, ele rasga a garganta da presa para matá-la mais rapidamente, os Aerodactyls não são exclusivamente carnívoros, também são omnívoros, se alimentam de frutas e de carne.
    Fóssil: Old Amber
    __________

    Lileep
    Lileep
    Tipo: Rock/Grass
    Evoluções: Lileep >> Cradily
    Informações Gerais: Sua vida simples de predador consiste em seu corpo ficar imóvel, na maior parte do tempo, presos em uma rocha no solo marinho para capturar comida, ele move sua boca e usa seus tentáculos para agarrar objetos e para atrair outros Pokémons, e de seguida capturar suas presas, quando a presa se aproxima o suficiente, ela é engolida inteira, pela sua enorme boca.
    Fóssil: Root Fossil
    __________

    Cradily
    Cradily
    Tipo: Rock/Grass
    Evoluções: Lileep >> Cradily
    Informações Gerais: Eles são seres carnívoros e quando precisam caçar se movimentam no solo oceânico até se aproximarem do alvo, depois usam os seus tentáculos para agarrar e devorar a presa. Eles são muito cruéis enquanto comem o seu alimento, pois os seus tentáculos contem um ácido corrosivo.
    __________

    Anorith
    Anorith
    Tipo: Rock/Bug
    Evoluções: Anorith >> Armaldo
    Informações Gerais: Ele caça as suas presas no fundo do oceano e as agarra com suas garras afiadas. 
    Fóssil: Claw Fossil
    __________

    Armaldo
    Armaldo
    Tipo: Rock/Bug
    Evoluções: Anorith >> Armaldo
    Informações Gerais: As suas garras têm poder suficiente para atravessar placas de aço, quando se sentem ameaçados eles respondem com poderosos ataques e só se acalma depois de comer alguma coisa de que goste, geralmente vivem em terra e saem para caçar nos oceanos.
    __________

    Cranidos
    Cranidos
    Tipo: Rock
    Evoluções: Cranidos >> Rampardos
    Informações Gerais: Eles viviam nos densos bosques á cem milhões de anos atrás, removia/destruía as árvores que estavam em seu caminho usando apenas suas cabeçadas.
    Fóssil: Skull Fossil
    __________

    Rampardos
    Rampardos
    Tipo: Rock
    Evoluções: Cranidos >> Rampardos
    Informações Gerais: Ele é um perigoso predador que pode derrotar uma presa com apenas um golpe, é um dos Pokémon com o maior Ataque nos jogos, tornando o assim o quarto Pokémon com o maior Stat de Ataque, mas em números físicos, ele é o segundo, sendo superado apenas pelo Deoxys Atk-Forme.
    __________

    Shieldon
    Shieldon
    Tipo: Rock/Steel
    Evoluções: Shieldon >> Bastiodon
    Informações Gerais: Shieldon vivia em densas florestas e se alimentava de Berrys, frutas e plantas, eles têm o hábito de polir o seu rosto nos troncos das árvores.
    Fóssil: Armor Fossil
    __________

    Bastiodon
    Bastiodon
    Tipo: Rock/Steel
    Evoluções: Shieldon >> Bastiodon
    Informações Gerais: Apesar de ter uma aparência agressiva, este Pokémon é tímido e dócil, eles protegem os filhos de seu bando/grupo por um grande período de tempo, se alimentavam de plantas e frutas, portanto eles eram herbívoros.
    __________

    Tirtouga
    Tirtouga
    Tipo: Water/Rock
    Evoluções: Tirtouga >> Carracosta
    Informações Gerais: Os Tirtougas se deslocavam até os bancos de areia para caçar de vez em quando, pois eram Pokémons carnívoros. Sua carapaça é muito forte e permite que este Pokémon sobreviva a uma profundidade até 1000 metros.
    Fóssil: Cover Fossil
    __________


    Carracosta
    Carracosta
    Tipo: Water/Rock
    Evoluções: Tirtouga >> Carracosta
    Informações Gerais: Os Carracostas se alimentam de barras de ferro e pedras, como também de presas, já que é considerado um carnívoro, suas mandíbulas são extremamente poderosas e podem abrir um buraco no fundo de um tanque de guerra.
    __________

    Archen
    Archen
    Tipo: Rock/Flying
    Evoluções: Archen >> Archeops
    Informações Gerais: De acordo com os dados da Pokédex, dizem que este Pokémon é incapaz de voar, acredita-se que Archen é o Pokémon ancestral de todos os Pokémon aves.
    Fóssil: Plume Fossil
    __________

    Archeops
    Archeops
    Tipo: Rock/Flying
    Evoluções: Archen >> Archeops
    Informações Gerais: Os Archeops são Pokémons carnívoros, que trabalham em grupo, para conseguirem capturar as presas, para as capturar eles correm numa rapidez que pode até ultrapassar a velocidade dos automóveis dos dias de hoje.
    __________

    Genesect (Burn form)
    Genesect
    Tipo: Bug/Steel
    Informações Gerais: Genesect, um Pokémon que atualmente é Lendário, era um Pokémon Pré Histórico, que foi revivido e recriado geneticamente por cientistas da Equipe Plasma, uma equipa criminosa de Unova, possui uma habilidade especial que ao inserir Drives em seu canhão, ele pode variar o tipo do raio que vai sair dele.
    Fóssil: Desconhecido

    Veja Também:
    Fosseis Pokémon
    Fonte das imagens dos Fosseis: Pokémon Mythology

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan