Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 23/07/2013


    Os Pokémons são monstrinhos inteligentes baseados em animais que tem poderes especiais e habilidades incomuns, suas características podem variar de espécie em espécie, estas criaturas acabaram se tornando muito famosas perante o público infantil.
    Elas habitam um universo, ou talvez uma dimensão paralela à nossa, com imensos lugares desconhecidos e inexplorados e mistérios por desvendar...
    Os Pokémons surgiram no planeta em tempos antigos e desconhecidos, eles desenvolveram-se até nascerem sub-espécies, com vários tipos que eram representados pelo aspecto e características de cada um como também pelos ataques que eles usam, tipos tais como Fire, Water, Grass entre muitos outros.
    Estas criaturas se habituaram a conviver com os humanos, acabando por aproximarem-se deles e começaram a formar grandes laços de amizades, mais tarde acabaram por se tornar grandes parceiros e a viver em pura harmonia juntos.
    As pessoas criam os Pokémons como animais de estimação, ajudantes ou para realizar tarefas específicas, para diversão ou até mesmo realizar combates, usando os poderes especiais e habilidades especificas de cada um deles.
    Os Pokémons são capturados diretamente da natureza pelos humanos através das tão conhecidas Pokéballs, item criado para armazenar e transporta os Pokémons, até mesmo os de maior porte, existem vários tipos de Pokéballs, algumas delas até são especiais e outras muito raras.
    Todos os Pokémons no geral nascem de ovos, que podem ser grandes ou pequenos, de varias cores ou totalmente brancos, isso depende da cor do Pokémon que vai nascer desse mesmo ovo.
    Os Pokémons são de certo modo inteligentes, tendo a consciência de suas ações, no geral, eles obedecem a seus treinadores, pois tem respeito por eles e gostam deles, alguns até chegam a criar laços de amizade muito fortes...
    Estes monstros devido á sua capacidade de combates e suas técnicas e habilidades, são usados pelos humanos como diversão, os humanos criaram em todo o mundo Pokémon e suas regiões, ginásios com vários e poderosos treinadores, quem ganhar ao líder do ginásio ganha uma insígnia, depois de obter 8 insígnias os treinadores acabam indo para a liga Pokémon, onde acabam desafiando inúmeros treinadores, que no geral são os mais fortes da região onde se encontra.
    Os estudos criados por pesquisadores e observadores do mundo Pokémon já conseguiram descobrir incrivelmente mais de 600 espécies diferentes de Pokémons, que estão cada vez a aumentar, e para terem o registo de todos eles foi criada a Pokédex, que tem a capacidade de armazenar as informações de todas as espécies até hoje descobertas.
    Algumas dessas espécies são espécies muito raras e únicas, outras pertencem a lendas e por sua vez também existem aquelas que já se encontram extintas e que só podem ser revividas a partir dos seus fosseis encontrados.
    Apesar de estarem no Anime, no Mangá, nos jogos e em outros inúmeros produtos, os Pokémons continuam a ser sempre as mesmas criaturas descritas nas informações acima.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan