Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 23/07/2013


    O criador de Pokémon se chama Satoshi Tajiri, e nasceu dia 28 de Agosto de 1965 em Machida, Tóquio, Japão.
    Quando ele era criança e adolescente adorava colecionar e capturar insetos, andava pelas florestas, campos e vales em sua busca, e ocupando o seu tempo, isso porque sua mãe não o deixava ter animais de estimação.
    O tempo passou e esse seu Hobbie acabou quando viu os vales, campos e florestas a serem substituídos pelos grandiosos prédios e estacionamentos de carros, o que fez com que a vegetação desaparece-se e por sua vez os insetos e animais que lá habitavam.
    Satoshi queria mostrar ás crianças de hoje em dia como era coleccionar e capturar insetos, já que em muitos lugares do mundo, devido á destruição do meio ambiente e por sua vez a desflorestação, como também a extinção de inúmeras espécies, isso já não ser possível, ou pelo menos ser quase impossível.
    Ele começou com sua carreira nos video jogos, em 1982 ele e seus amigos pensaram e decidiram criar uma empresa, que viria a ser a grandiosa Game Freak, que hoje em dia pertence á Nintendo.
    Tornou-se uma celebridade, escreveu até alguns livros, Satoshi acabou lançando até alguns jogos que fizeram muito sucesso em todo o mundo.
    Inspirando-se na sua antiga coleção de insetos pertencente á adolescência e infância, Satoshi Tajiri imaginou um jogo onde poderia capturar monstros e combater com eles.
    Mais tarde, com a ajuda de amigos, Satoshi Tajiri criou o primeiro jogo de Pokémon, Pokémon Red e Green (No Japão, na América e resto do mundo viria a ser Pokémon Red e Blue, uma versão melhorada do Japonês)
    Com o estrondoso sucesso e grande numero de vendas em todo o mundo, Pokémon acabou ganhando muito mais alem de Video jogos, ganhou o seu próprio Anime que ficou muito famoso e o tão conhecido TCG entre outros!
    Satoshi Tajiri agora é um homem milionário, e ainda tem muitos lucros com as empresas Game Freak e Nintendo, hoje em dia ele tem mais de 40 anos, e segundo o próprio, ainda se mantém acordado por muitas horas seguidas criando novas ideias para os seguintes jogos de Pokémon.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan